Novo God of War terá duração de mais de 40 horas

God of War - Foto: Divulgação/Santa Monica Studio
God of War - Foto: Divulgação/Santa Monica Studio

O futuro jogo da franquia God of War teve mais novidades divulgada ao longo da última semana e, para a felicidade dos fãs de uma das mais aclamadas série de jogos da plataforma PlayStation, o próximo título contará com mais de 40 horas de duração.

A informação foi revelada por David Jaffe, o criador por trás da famosa franquia da desenvolvedora Santa Monica Studio. Por meio de seu canal oficial na plataforma do Youtube, Jaffe revelou aos fãs da franquia que tomou conhecimento de que a equipe de desenvolvedores do game deseja que o mesmo ofereça uma experiência de, ao menos, um total de 40 horas para os jogadores.

Em seu vídeo publicado, o criador da franquia disse: “Estou ouvindo de pessoas que estão por dentro que esse jogo irá durar 40 horas. Eles estão querendo entregar 40 horas de jogo. Não sei se isso é para completar 100% para a platina ou se é o tempo médio de jogo”.

Em seguida, Jaffe esclareceu que alterações podem ser realizadas durante a fase de desenvolvimento do jogo: “É garantido? Não. Coisas são cortadas, coisas são adicionadas. Mas o que eu posso dizer agora – 40 horas de jogo é o que eles estão buscando para o novo God of War”.

O novo título da franquia, God of War: Ragnarok, consistirá na sequência do game God of War, lançado no ano de 2018 e vencedor do mais famoso prêmio do mundo dos jogos, o Game of the Year Award referente ao mesmo. God of War: Ragnarok será lançado no ano de 2022 e estará disponível tanto para PlayStation 4 quanto para PlayStation 5.