Novo filme do Homem-Aranha tem mais um trailer oficial divulgado pela Sony

Créditos: IMDB

A Sony realizou um evento privado para alguns fãs e membros da equipe de produção do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa na noite de ontem (16), durante o qual foi exibido, de forma oficial, o mais novo trailer do longa do herói interpretado por Tom Holland.

Embora a expectativa dos fãs estivesse alta para uma possível aparição dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o Homem-Aranha nas duas primeiras adaptações do herói para os cinemas, nenhum dos dois foi mostrado no trailer, o que não significa a derrota dos fãs, uma vez que sua aparição no filme ainda pode estar sendo mantida em segredo pelos estúdios da Sony.

Apesar de não ter contado com a presença de Tobey Maguire e de Andrew Garfield, o novo trailer ainda foi bastante revelador, mostrando, de forma mais detalhada, alguns vilões que Peter Parker deverá enfrentar no novo filme.

O filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será o título que encerrará a trilogia do herói no universo cinematográfico da Marvel. A trilogia foi iniciada pelo filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o qual foi lançado em 2017, sendo o primeiro projeto do herói vivido pelo ator Tom Holland. Já a segunda obra da trilogia foi o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado no ano de 2019 e marcado pela presença do grande vilão Mysterio, interpretado pelo ator Jake Gyllenhaal.

O novo filme seguirá Peter Parker enquanto ele tenta lidar com as consequências dos momentos finais do filme anterior, no qual o vilão Mysterio revelou a identidade do herói para todo o mundo, causando um grande impacto em sua vida pessoal.

Como uma forma de tentar reverter esse acontecimento, o novo filme terá Peter pedindo ajuda ao herói Doutor Estranho, que realizará um feitiço capaz de fazer com que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha. No entanto, conforme mostra o trailer, diversos acontecimentos dão errado e Peter se vê tendo que lutar com inúmeros vilões, inclusive o Doutor Octopus, que apareceu na trilogia do herói interpretada pelo ator Tobey Maguire, e o vilão Electro, um dos principais antagonistas dos filmes do Homem-Aranha interpretados por Andrew Garfield.

O filme, que foi dirigido por Jon Watts, tem sua estreia mundial programada para o dia 17 de dezembro deste ano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário