Novo documentário de Madonna será lançado em outubro

Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna - Reprodução/Instagram

A MTV Entertainment Studios anunciou, na manhã desta quinta, dia 15 de julho, a estreia do novo documentário sobre a rainha do pop, Madonna. A produção recebeu o nome de “Madame X” e será lançado de forma exclusiva no serviço de streaming do canal Paramount, o chamado “Paramount+”, na data de 8 de outubro deste ano. O documentário estará disponível em diversos países, incluindo o Brasil.

O documentário sobre a cantora teve suas gravações realizadas em Lisboa e mostra a apresentação feita por Madonna em sua turnê. “Madame X” diz respeito à identidade da rainha do pop como alguém que está sempre viajando pelo mundo e levando felicidade para todos os lugares por onde passa.

A cantora compartilhou sua visão sobre a mensagem que o futuro documentário deseja passar: “Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim”.

A rainha do pop também comentou sobre a importância de ter a chance de levar sua performance a um público ainda maior: “A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”.

O mais recente álbum de Madonna, seu décimo quarto já lançado, também possui o nome “Madame X” e conta com canções inéditas da cantora. O álbum foi lançado em junho de 2019 e alcançou a primeira posição na lista de 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, feita pela Billboard.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário