Novo celular da marca Xiaomi se destaca entre os lançamentos do ano

Créditos: Xiaomi Projects

A empresa Xiaomi, uma das atuais gigantes no setor de tecnologia, principalmente em relação a celulares, lançou recentemente um novo dispositivo. O novo celular Xiaomi Civi chega para deixar ainda mais acirrada a competição da empresa com outras companhias de tecnologia quando o assunto é sucesso nas vendas de smartphones.

O Xiaomi Civi foi lançado na China ao final de setembro e possui uma tela FHD de 6,55 polegadas. Além da grande tela, o dispositivo promete outras vantagens aos seus consumidores, como um excelente desempenho.

Sua performance será determinada pelo chip Snapdragon 778G que possui, além de ter uma memória RAM que irá variar de 8 a 12GB, garantindo ser um celular de alto desempenho.

Com essa nova linha de celulares, a Xiaomi também pensou em atrair a atenção do público que busca celulares com câmeras de alta resolução. No novo Xiaomi Civi, o usuário terá acesso a uma câmera traseira tripla, o que definitivamente irá colocá-lo entre uma das melhores opções de mercado quando se trata de celulares com câmeras de alta performance.

Sua câmera primária será de 64MP, enquanto uma câmera considerada “ultralarge” de 8MP também contribuirá para a alta resolução das imagens, em conjunto com uma câmera macro de 2MP. Já na parte frontal do celular, o Xiaomi Civi possui uma câmera de 32MP, que oferecerá um bom desempenho para selfies e chamadas de vídeo.

O Xiaomi Civi vem com conectividade 5G, 4G LTE e também suportará Bluetooth 5.2. Sua bateria será de 4.500mAh e o dispositivo terá uma porta USB Tipo-C para o cabo de carregamento. O público que está em busca de um celular que ofereça uma bateria resistente, sem que seja necessário passar horas com o celular na tomada, pode ter sua atenção voltada para este novo modelo, uma vez que, segundo as especificações informadas pela Xiaomi, o carregamento do dispositivo será extremamente ágil.

Em relação ao seu peso, o Xiaomi Civi inova ao mostrar ser uma opção leve e de fácil manuseio, pesando apenas 166 gramas. Entre as edições do novo celular, os consumidores poderão encontrar uma que oferece 8GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, sendo a versão menos potente e mais barata do dispositivo.

Já uma versão com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento também será colocada à venda. Um terceiro modelo do smartphone terá 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento, sendo a versão mais avançada do Xiaomi Civi.