Novo celular da linha gaming da Asus chega aos Estados Unidos

Créditos: Oficina da Net

Um dos smartphones mais potentes do mercado atualmente, desenvolvido especialmente para aqueles consumidores que buscam dispositivos avançados para rodar jogos pesados, finalmente chegou às lojas dos Estados Unidos nesta semana.

A linha de telefone para jogos ROG (Republic of Gamers) da Asus ganhou bastante reconhecimento ao longo dos últimos anos e sua nova versão para o ano de 2021 é o modelo chamado Asus ROG 5s, sucessor do ASUS ROG 5.

Este celular de alto desempenho foi lançado de forma oficial pela Asus no mundo todo em agosto, no entanto, os aficionados por celulares dos Estados Unidos tiveram que esperar antes que pudessem colocar as mãos em um deles. Entretanto, a companhia Asus anunciou, nesta semana, que os smartphones da nova linha já chegaram ao território americano, podendo ser adquiridos por todos que estavam ansiosos pelos dispositivos.

Além do modelo Asus ROG 5s padrão, há também o modelo Asus ROG 5s Pro, que representa uma versão superior do smartphone, com um preço significativamente mais elevado também.

Conforme a Asus anunciou, o modelo Pro contém 18 GB de memória RAM e vem apenas na cor preta, enquanto o modelo 5s tem 16 GB de memória RAM e pode ser adquirido tanto na cor preta quanto na cor branca.

O ROG 5s também possui uma tela de 6,78 polegadas, que conta com a tecnologia de resolução HDR, oferecendo uma taxa de atualização de 144Hz, perfeita para um alto desempenho em jogos.

Além disso, o sistema de câmeras do dispositivo também é um dos pontos de maior destaque do smartphone, que possui três câmeras principais em sua parte traseira. Conforme a Asus revelou durante o anúncio oficial do celular, sua câmera principal é de 64MP, enquanto as outras duas possuem 13MP e 5MP, respectivamente.

Já no que diz respeito à câmera de selfies do dispositivo, esta conta com uma qualidade de 24MP.

O conjunto de chips utilizado pela Asus na fabricação do novo celular faz parte da linha Qualcomm Snapdragon 888+, que também oferece conectividade 5G ao dispositivo. Os chips desta linha são famosos por oferecem um alto desempenho, algo que é necessário, considerando que o celular possui seu foco voltado para a performance de jogos pesados.

Ainda de acordo com a Asus, a bateria do celular Asus ROG 5s é de 6.000 mAh, o que permite que o dispositivo rode jogos por várias horas, sem precisar que seus usuários o recarreguem várias vezes ao dia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário