Novidades sobre as últimas atualizações de Free Fire


Saiba quais foram as mudanças que ocorreram no jogo na atualização de fevereiro.

Como os fãs do game já sabem, Free Fire está sempre sendo modificado para agradar os jogadores e dessa vez, não aconteceu diferente. A nova atualização veio com novos personagens, armas e muitos outros detalhes para deixar o jogo ainda mais divertido e emocionante.

Os modos

Nas últimas atualizações de Free Fire do mês de fevereiro, o modo Contra Squad começou no dia 05 e vai até 14 de abril, com uma recompensa especial de uma Mp5 dourada. As armas oferecidas na loja do jogo também estão diferentes, com o novo item, a “Caixa Mistério”.

últimas atualizações de Free Fire

Já no modo Battle Royale, a máquina de venda veio com alguns preços modificados e como novo item, veio uma nova UAV Lite. Um Baú de Guerra também surgiu em meio as novidades, ele está disponível em lugares menos protegidos.

Nova mecânica

Também em meio as últimas atualizações de Free Fire, veio uma nova mecânica, a “Área de Retorno”, onde os jogadores podem salvar seus aliados abatidos, ao controlarem a região. Mas é preciso tomar cuidado ao usar o recurso, porque sempre que for usado, os inimigos serão avisados e por conta disso, será difícil defender a localidade.

Para usar o novo recurso, é preciso comprar o item “Cartão Retorno”, que está disponível em uma máquina de venda. Depois, é só usar para recuperar os amigos da equipe.

As armas

últimas atualizações de Free Fire

Uma arma que foi adicionada nesta última atualização de Free Fire foi a MAG-7. Mas além disso, alguns nerfs foram modificados em outras, como por exemplo, a Vector, que teve o poder de dano, alcance e precisão diminuídos e as outras como M1887, Parafal, Carapina e SVD, que tiveram também alguns recursos diminuídos.

Alguns buffs e demais ajustes também foram adicionados a outros tipos de armas. E além disso, diferente de antes, agora é possível atirar facas no jogo.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.