Novidades do Free Fire: novos personagens e diamantes são adicionados ao game


Assim como com outros personagens, o jogo também passa a contar com um novo pet e um diamante royale com a skin Coronel LC.

Depois de anunciar a chegada no novo personagem Wolfrahh, no último domingo (17), foi nesta quinta (21) que o servidor avançado lançou muitas novidades no Free Fire. E entre todas elas, está a nova personagem Clu, um Diamante Royale com skin Coronel LC e um novo pet, chamado Falcão.

Conheça cada uma dessas novidades e entre de cabeça em um dos jogos mais acessados por celulares com Android, iOS e em computadores com emuladores.

Personagem Clu

Novidades do Free Fire

Ela é a maior novidade do Free Fire, a detetive que possui a habilidade de achar as posições dos oponentes. A aptidão da moça se chamada “Entregando o Ouro” e permite oferecer de bandeja a localização dos inimigos, estejam eles agachados ou até mesmo sentados.

Além de ser tão habilidosa, a personagem também é bem generosa, pois a partir do seu nível 4, ela passa a compartilhar seus poderes com seus amigos de equipe. E no seu estágio 6, consegue encontrar oponentes que estejam a 50 metros de distância durante 7 segundos, com tempo de recarga de 50 segundos.

Diamante Royale

Novidades do Free Fire

Outra novidade do Free Fire, é o novo Diamante Royale, que vem com skin Coronel LC como principal premiação, sendo esta, uma versão feminina do Comandante LC. O visual é bem militar, preto e dourado, com quepe, estrela dourada no cinto e uma capa preta bem estilosa.

Para obter a skin, o jogador terá que comprar 80 diamantes para tentar a sorte na roleta. Assim, terá a chance de ganhar este prêmio de forma permanente e de ganhar outras recompensas como emotes, cubos mágicos, caixas de loots, cupons, entre outras coisas.

Na roleta, o jogador possui a chance de ganhar um item raro a cada três giros e a cada dez rodadas, ganha uma chance extra. Infelizmente, esta nova skin só pode ser obtida através da compra com diamantes.

Pet Falcão

Novidades do Free Fire

A chegada do pet Falcão é outra novidade do Free Fire, informada pela Garena recentemente.
Ele possui uma habilidade que tem algo a ver com velocidade no ar, seja usando paraquedas ou planador.

A habilidade do Falcão se chama “Voando Livre”, de acordo com as informações divulgadas no Twitter da desenvolvedora do jogo. Esta aptidão do pet, serve para dar mais velocidade ao planador ao decolar e também, mais rapidez ao personagem na hora de descer com o paraquedas aberto.

De acordo com relatos de alguns usuários que já testaram esta novidade do Free Fire, o planador é removido das ranqueadas após ser usado com a habilidade do Falcão. Isso tem ocorrido por conta de um bug da plataforma.

Sem data para ser lançado nos servidores oficiais da Garena, o pet Falcão ainda está em fase de testes no avançado. Mas segundo o que diz em alguns informativos, ele deve ser lançado oficialmente, ainda este ano.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.