Nova temporada de Succession será lançada neste final de semana

Créditos: IMDB

Neste domingo (17), a HBO lançará a terceira temporada de uma de suas séries de drama de maior destaque, Succession. A nova temporada do seriado foi anunciada em julho, mas uma data de lançamento ainda não havia sido divulgada, entretanto, nas últimas semanas, a HBO informou que o primeiro episódio da atual temporada chegaria à TV em pouco tempo.

A série conta a história fictícia do patriarca de uma das famílias mais famosas dos Estados Unidos família, Logan Roy, que luta para não abandonar seu cargo na companhia Waystar Royco, uma posição bastante almejada por seus filhos, que disputam para ver qual deles será o próximo sucessor deste império.

O novo episódio será lançado no canal da HBO, no entanto, o serviço de streaming da emissora, HBO Max, também adicionará o episódio ao seu catálogo no mesmo dia, tornando mais fácil a vida dos fãs da série que não possuem acesso ao canal pago HBO ou que não poderão assistir à estreia da série ao vivo.

A HBO também revelou que a nova temporada terá um total de nove episódios e que todos eles serão lançados de forma semanal, assim como ocorreu com as duas temporadas anteriores.

Succession é uma série de drama bastante reconhecida entre a audiência e os críticos e, desde sua estreia na TV americana vem rendendo inúmeros elogios. A série também recebeu várias indicações a prêmios importantes do mundo dos seriados, como os Prêmios Emmy e o Globo de Ouro. Pelo trailer da terceira temporada até então divulgado, a série manterá o mesmo nível de qualidade durante os próximos nove episódios.

Nesta nova temporada, os sucessores de Logan Roy continuarão lutando pelo domínio da companhia de seu pai, que a fundou. Ao longo da última temporada, ocorreram muitas traições e inúmeros segredos foram revelados, causando muitas confusões entre todos os membros da família.

Como revelado pelos produtores da série, a terceira temporada deverá seguir diretamente a partir da cena final da temporada anterior, dando sequência aos eventos que foram considerados uma das maiores reviravoltas da série até o momento. Ao longo dos próximos episódios, os membros da família Roy deverão escolher quem serão seus aliados e criar novos planos para vencer a disputa pelo poder da companhia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário