Nova série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado estreia na Amazon Prime

Créditos: ComicBook

Nesse ano marcado pelo lançamento de sequências e remakes de clássicas obras do terror, um dos destaques é a série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão passado, que chega nesta sexta-feira (15) ao serviço de streaming da Amazon, o Prime Video.

A nova série se se baseia no livro homônimo e na franquia de filmes de terror que marcou o final do século passado. A história original foi retratada na trilogia de terror composta pelos filmes Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, lançado em 1997; Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que estreou no ano seguinte, e a última parte da franquia, chamada Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que chegou às telas do cinema no ano de 2006.

A nova adaptação feita pelos estúdios da Amazon será uma versão moderna da história que conta as aventuras de um grupo de amigos adolescentes que são perseguidos por um assassino cerca de um ano após um terrível acidente.

Um dos mestres do terror, James Wan, que dirigiu famosos filmes como Invocação do Mal e Jogos Mortais, faz parte da equipe da nova série como produtor executivo. Com isso, os fãs já podem ter certeza que o novo projeto será, sem dúvidas, muito assustador.

Os primeiros quatro episódios da série foram lançados no Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 15 de outubro, enquanto o restante da temporada será lançado de forma semanal, todas as sextas-feiras, até o último episódio, que está programado para chegar ao streaming em 12 de novembro.

A protagonista da série, assim como sua irmã gêmea, será interpretada pela atriz Madison Iseman, que ganhou fama com sua personagem Bethany Walker, no remake da franquia de filmes Jumanji.

A história da série irá retratar um grupo de adolescentes responsável por causar um acidente de carro fatal na noite de sua formatura. Após encobrir o crime e não revelar o segredo a ninguém por aproximadamente um ano, um assassino começa a perseguir todos os envolvidos no acidente, o que os força a revelar segredos pessoais.

No entanto, serão feitas algumas mudanças para a nova série em relação ao filme original. Segundo a criadora do projeto, Sara Goodman, a história do novo seriado não apenas será focada no terror, fazendo com que os protagonistas passem todo o tempo fugindo de seu assassino, mas também explorará a personalidade e os segredos de cada um dos personagens.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário