Nova expansão será adicionada a Lost Judgment

Lost Judgment - Foto: Divulgação/SEGA
Lost Judgment - Foto: Divulgação/SEGA

Os estúdios Ryu Ga Gotoku anunciaram diversas novidades que farão parte do game Lost Judgment. Além de uma DLC programada para ser lançada no ano de 2022, outros conteúdos serão disponibilizados pela equipe de desenvolvedores aos jogadores.

Na data do lançamento de Lost Judgment, que está prevista para o dia 21 de setembro deste ano, um conteúdo de expansão já estará disponível aos jogadores. Trata-se do pacote de expansão chamado Detective Essentials Pack, o qual será responsável por adicionar mais cães no jogo, assim como um novo drone e diversas outras novidades.

Além disso, no dia 26 de outubro de 2021, outro pacote de expansão chegará ao game, o qual receberá o nome de School Stories Expansion e que adicionará à trama do jogo diversos novos fatos, assim como um novo robô. Junto a isso, o mencionado pacote também trará um novo estilo de combate, o chamado Boxing, e, consequentemente, novos parceiros de treino.

Por fim, uma nova expansão chegará ao jogo em 2022, conforme informado pela equipe de desenvolvedores. O novo conteúdo garantirá ao jogador a possibilidade de jogar com Kaito, bem como adicionará ao jogo novas histórias a serem desvendadas, as quais, segundo as informações divulgadas pela SEGA, distribuidora oficial do game, garantirão aproximadamente mais 10 horas de jogatina.

Vale lembrar que o game estará disponível para venda tanto para as plataformas da SonyPlayStation 4 e PlayStation 5 –, bem como para os consoles da MicrosoftXbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.