Nova edição da Brasil Games Show é adiada

Brasil Games Show - Foto: Reprodução/Flickr
Brasil Games Show - Foto: Reprodução/Flickr

Por meio de uma nota oficial divulgada pela imprensa, a equipe responsável pela realização da 13ª edição da Brasil Games Show, popularmente conhecida como BGS, informou que a mesma precisou ser adiada e que sua nova data de realização está prevista para o mês de outubro de 2022.

Conforme informado pela organização, a próxima edição da Brasil Games Show apenas será realizada entre as datas de 6 a 12 de outubro do próximo ano, passando a receber o nome de BGS 2022. Como razão para o adiamento do evento, a equipe se posicionou esclarecendo que é necessário mais tempo para que os brasileiros sejam vacinados contra a Covid-19, tendo em vista que, até o momento, apenas o valor aproximado de 100 milhões de pessoas recebeu a primeira dose da vacina em questão.

Em seu comunicado oficial, a equipe organizadora do evento informou: “A Brasil Game Show anuncia que a 13ª edição, prevista para este ano, será adiada e acontecerá entre 6 e 12 de outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos”. Além disso, foi informado que as pessoas que adquiriram o ingresso para a BGS 2020, a qual também já havia sido adiada, poderão utilizar seus ingressos para a próxima edição do evento.

A próxima edição da BGS contará com diversas desenvolvedoras de games, bem como uma grande variedade de convidados especiais. Para compensar os dois anos sem a realização de um dos maiores eventos do mundo dos jogos, a equipe responsável pela realização das edições também deixou claro que a próxima edição contará com dois dias a mais de duração e diversas surpresas que ainda serão reveladas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário