Nova atualização de Microsoft Flight Simulator já está disponível

Microsoft Flight Simulator - Foto: Divulgação/Microsoft Store
Microsoft Flight Simulator - Foto: Divulgação/Microsoft Store

Uma nova atualização chegou ao simulador de voo da Microsoft, conforme anunciado pela desenvolvedora Asobo Studio, através do canal oficial da plataforma Xbox no Youtube. A nova atualização de Microsoft Flight Simulator é responsável por trazer ao game detalhes sobre três localidades.

Os locais abordados na nova atualização do game correspondem à Áustria, Alemanha e Suíça, três países do continente europeu que tiveram suas belezas naturais retratadas no jogo em questão. Dessa forma, o jogador poderá sobrevoar tais países e, em razão da atualização, poderá conferir os pontos turísticos presentes nestes territórios.

A mencionada atualização também é responsável por implementar outras melhorias no mapa presente em Microsoft Flight Simulator. Com as respectivas melhorias, os cenários presentes nos três países referidos se tornaram mais detalhados, recebendo gráficos aprimorados que irão contribuir para aumentar a imersão do jogador e, dessa maneira, tornar a experiência ainda mais realista.

Microsoft Flight Simulator está disponível tanto para PC quanto para os consoles de nova geração da Microsoft – Xbox Series X e Xbox Series S. O game pode ter sua versão Standard adquirida através da Microsoft Store, loja oficial da marca Microsoft, pelo valor de R$249,95 (duzentos e quarenta e nove reais e noventa e cinco centavos). Além da edição Standard, os jogadores também poderão optar por adquirir as versões Deluxe e Premium Deluxe.

No entanto, vale lembrar que os assinantes do serviço de assinatura Xbox Game Pass Ultimate poderão desfrutar do jogo de forma gratuita, tendo em vista que o mesmo ingressou no catálogo do mencionado serviço.