Nintendo anuncia data de lançamento de Pokémon Unite no iOS e Android

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

‘Pokémon Unite’ é o novo MOBA no estilo de ‘League of Legends’. Um jogo que saiu inicialmente no Nintendo Switch e chegará no iOS e Android em muito pouco tempo.

Sendo assim, para proprietários de dispositivos iPhone, iPad e Android, ele estará disponível no final de setembro.

Vamos repassar um pouco sobre o que é o jogo, qual é sua data de lançamento e como você pode fazer o download automaticamente quando estiver disponível.

‘Pokémon Unite’ será lançado em 22 de setembro para celular

Já é oficial! Poderemos jogar ‘Pokémon Unite’ em 22 de setembro, data da chegada global do jogo em plataformas móveis.

Pokémon Unite é um jogo multiplayer online gratuito que foi lançado no Nintendo Switch em 21 de julho. Nele, os jogadores lutam entre si em duelos no formato 5 x 5. Então durante a batalha, os jogadores devem capturar Pokémon selvagens, subir de nível e ganhar pontos para derrotar o time adversário.

Pokémon Unite acontece na ilha de Eos. Desse modo, a essência do jogo é coletar mais pontos de energia para matar mais Pokémons do que seu oponente em zonas especiais e levá-los até a base.

O jogo foi originalmente lançado no Nintendo Switch. O Pokémon MOBA chegou ao top 10 de jogos mais vistos na última semana de julho.

Ele estará disponível no celular a partir de 22 de setembro, com a Nintendo já anunciando o suporte multiplataforma. Isso permitirá que os jogadores vinculem suas contas para jogar no iPhone e no Switch.

O pré-registro já está disponível na App Store e Google Play Store. A Nintendo disse que se o número de registros de jogos móveis chegar a 2,5 milhões, os jogadores receberão uma licença “Pikachu Unite” e moeda no jogo, e se o número de pré-registros exceder 5 milhões, os desenvolvedores farão o “Festival Pikachu”. Mas os pré-registros já ultrapassam 5 milhões.

Por fim, vale lembrar que Pokémon UNITE, jogo grátis semelhante a League of Legends, ganhou uma data de lançamento para Android e iPhone (iOS): 22 de setembro!