Netflix renova a animação Arcane para uma segunda temporada

Créditos: The Enemy

A nova série animada da Netflix, chamada de Arcane e inspirada no famoso jogo League of Legends, estará de volta para uma segunda temporada no serviço de streaming, segundo a empresa anunciou.

O anúncio veio pouco depois do lançamento da parte final da primeira temporada, no último sábado (20), e trouxe aos fãs um pequeno trailer sobre o que eles poderão esperar da nova temporada, com alguns detalhes que serão o foco da história ao longo dos próximos episódios.

Com base no pequeno trailer divulgado pela Netflix, as personagens Vi e Caitlyn irão retornar para a próxima temporada e sua história terá como foco a dupla caçando a personagem Jinx, um arco que já foi introduzido durante a primeira temporada da animação.

O novo vídeo divulgado também confirma que todas as três personagens principais manterão suas dubladoras originais, que as interpretaram durante os episódios da primeira temporada, sendo elas as atrizes Hailee Steinfeld, Katie Leung e Ella Purnell, que deram vida às personagens Vi, Caitlyn e Jinx, respectivamente.

Embora ainda não haja uma confirmação oficial, é esperado que outros membros do elenco principal também retornem para gravar as vozes de seus personagens para a próxima temporada, como é o caso dos personagens Jayce, Viktor, Heimerdinger e Mel.

O final da primeira temporada da série também abre muitas possibilidades de como a próxima temporada poderá explorar o mundo de Runeterra, no qual a história é ambientada.

A série surgiu de uma parceria entre a Netflix e a Riot Games, companhia responsável pela criação do jogo League of Legends, um dos mais famosos dos últimos anos.  

A obra conta com diversos personagens originais, que foram criados exclusivamente para o jogo e agora estão inseridos na história da animação. Além disso, todo o roteiro da nova série animada teve como base as histórias de cada personagem, as quais são criadas originariamente pelos desenvolvedores da Riot Games, tendo em vista que o jogo contém um universo por trás de seus personagens e eventos.

Arcane estreou na Netflix em 6 de novembro deste ano e, embora tenha sido lançada há menos de um mês, a animação obteve um grande sucesso no serviço de streaming, alcançando uma posição entre os programas mais assistidos do catálogo.

Ainda que a confirmação da produção da segunda temporada da série já tenha sido fornecida pela Netflix, a companhia ainda não anunciou uma data de lançamento para a nova temporada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário