Netflix divulga novo trailer da série live action de Cowboy Bebop

Créditos: Jovem Nerd

Com menos de um mês para a estreia da adaptação live action do anime Cowboy Bebop, que está sendo produzida pela Netflix, o serviço de streaming publicou um novo trailer do projeto.

O novo trailer da série recebeu o nome de Cowboy Bebop: The Lost Session e traz um ar bem-humorado para os fãs da franquia. Ele mostra os três protagonistas da série, Spike Spiegel, interpretado por John Cho, Jet Black, interpretado por Mustafa Shakir, e Faye Valentine, interpretada por Daniella Pineda, em meio a uma missão de caça à recompensa.

Neste trailer, cada um dos personagens tem a chance de mostrar algumas de suas habilidades de luta enquanto brigam entre si. Em uma das cenas, os fãs do anime tiveram a chance de ver um combate entre o personagem Spike e seu famoso rival, Vicious, que utiliza uma katana para lutar e que será interpretado por Alex Hassell.

O trailer termina como muitos episódios do anime: com a equipe de volta ao navio sem receber o devido pagamento pela recompensa e mostra aos fãs a fidelidade da nova série ao anima que deu origem à história retratada no novo projeto da Netflix, confirmando que, embora algumas adaptações de animes feitas recentemente não tenham obtido tanto sucesso e aclamação da crítica, Cowboy Bebop busca mudar isso em seu lançamento.

Embora a sequência de abertura da série, assim como algumas fotos promocionais do projeto tenham sido lançados, esta é a primeira vez que os atores foram mostrados em ação como seus respectivos personagens.

A série live action do anime terá um total de 10 episódios em sua primeira temporada e, embora até o momento a Netflix não tenha divulgado maiores detalhes sobre a possibilidade de ganhar outra temporada, caso o projeto tenha uma boa audiência, as chances de isso acontecer são bastante altas.

Para comemorar o lançamento da série, o anime original também chegou à Netflix no dia 21 de outubro, para que os fãs possam aproveitar novamente as aventuras do trio de caçadores ou até mesmo acompanhar pela primeira vez e se familiarizar com a história, se preparando para a chegada do projeto live action.

Cowboy Bebop vai estrear em 19 de novembro, com todos os episódios chegando exclusivamente na plataforma do serviço de streaming da Netflix. Além disso, o novo trailer também já está disponível na plataforma, podendo ser assistido pelos assinantes do serviço.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário