Motorola anuncia oficialmente novo smartphone Moto G Power

Créditos: Oficina da Net

A Motorola anunciou a versão mais recente de seu smartphone Moto G Power, que mantém o preço de 199 dólares, o mesmo valor de seu antecessor. Além disso, a empresa também revelou que, assim como o Moto G Power anterior, o novo aparelho também terá uma bateria capaz de durar até três dias de uso.

No entanto, o celular não será idêntico ao antecessor, tendo em vista que a Motorola esclareceu que o novo dispositivo terá uma câmera adicional, assim como melhorias em seu processador e em sua tela.

A tela do novo dispositivo será um pouco menor que aquela encontrada na versão anterior da linha, tendo apenas 6,5 polegadas ao invés de 6,6 polegadas, o que não é uma mudança significativa. Por outro lado, o novo celular oferecerá uma taxa de atualização de 90 Hz em sua tela, proporcionando uma melhor experiência para o usuário.

Além disso, o novo celular também terá uma memória RAM de 4 GB, representando um aumento significativo, uma vez que o celular Moto G Power da linha anterior contava com apenas 3 GB de memória RAM.

Já em relação à capacidade de armazenamento do dispositivo, serão lançadas duas versões do celular, sendo que a versão mais básica contará com 64 GB de memória, enquanto a versão mais potente oferecerá ao usuário 128 GB de espaço de armazenamento.

Segundo a Motorola, o valor de 199 dólares corresponde à versão básica do novo celular, de apenas 64 GB de armazenamento. No Brasil, o celular poderá chegar por cerca de 1.120 reais, considerando o atual valor da moeda nacional. Já a versão mais potente do dispositivo, que terá 128 GB de espaço de armazenamento, custará 249 dólares, o que equivale a cerca de 1.400 reais, sem levar em conta as taxas de impostos incidentes no novo produto.

A Motorola também revelou que inseriu um novo processador na futura linha de dispositivos, trocando o processador Snapdragon 662 que foi utilizado no modelo do ano passado por um processador da linha MediaTek Helio G37, que deve fornecer melhor desempenho para o celular.

Também será uma das novidades o novo sistema de câmeras do dispositivo, que é formado por um novo sensor principal de 50 MP e duas câmeras de 2 MP, todas as quais serão encontradas na parte traseira do dispositivo, enquanto uma câmera de 8 MP estará localizada na parte frontal do Moto G Power.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário