Modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard tem detalhes revelados

Call of Duty: Vanguard - Foto: Divulgação/Activision
Call of Duty: Vanguard - Foto: Divulgação/Activision

Ao longo da última semana, a Activision, responsável pelo novo jogo da franquia Call of Duty, o qual será chamado Call of Duty: Vanguard, compartilhou um novo trailer sobre o modo multiplayer que fará parte do game. O vídeo divulgado conta com um total de aproximadamente 30 minutos de duração e revela aos fãs diversas novidades que estarão presentes no mencionado modo.

Com direito a belos gráficos e cenários bastante realistas, o modo multiplayer do jogo oferecerá um combate intenso aos jogadores que desejarem testá-lo. Na trama do modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard, o jogador comandará um personagem que integra a força internacional de Operadores e, para vencer, o mesmo deverá aprender a trabalhar em equipe, planejar estratégias e, sem dúvidas, treinar a mira, a fim de que possa derrotar os adversários.

Além disso, o novo trailer divulgado pela Activision ainda revela alguns dos operadores que estarão presentes no modo em questão, como também a possibilidade de customizar as armas disponíveis.

O período de teste beta do modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard terá início no próximo final de semana, na data de 10 de setembro e, para ter acesso ao mesmo, os jogadores deverão fazer seu download. Vale lembrar que, durante este final de semana, o teste beta apenas estará disponível para usuários de PlayStation 4 e PlayStation 5.

Já em relação ao segundo final de semana de testes beta, este terá início na próxima quinta-feira, 16 de setembro, e poderá ser acessado através de qualquer console, não estando limitado ao PlayStation. Durante este período, três mapas estarão disponíveis para os jogadores, assim como três modos de jogo: Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada.