Mod Vip no Free Fire: saiba se é permitido ou não

Saiba tudo sobre o hack que pode levar ao banimento permanente da plataforma e entenda porque isso pode acontecer.

Um dos jogos mais acessados por dispositivos moveis do mundo é o Free Fire, que pode ser jogado gratuitamente em celulares com Android, iOS e em computadores através de emuladores. E um dos recursos que promete facilitar a vida do jogador no game é o famoso “Mod Vip”, que é um hack que diz garantir muitas vantagens; um tipo de “jeitinho” duvidoso que divide opiniões de muita gente.

Segundo informações da desenvolvedora Garena, este recurso é proibido e a denúncia de quem o utiliza, é uma prática muito recomendada. Além de serem considerados trapaceiros, os jogadores que decidem utilizar o Mod Vip, poderão ser punidos severamente e terão a conta suspensa por um tempo indeterminado.

O que é

O Mod Vip do Free Fire é um aplicativo que tem o objetivo de alterar os arquivos do jogo, com o objetivo de oferecer vantagens para o usuário. Para usar o recurso, o jogador precisa baixar um APK no seu dispositivo, o qual tomará o controle do aparelho oferecendo algumas funções; confira quais são:

Aim bot – a mira do jogador trava diretamente no inimigo de forma automática, garantindo assim o abate em todos os disparos.

Disable Visible Chek – permite o abate de inimigos, mesmo se estiverem bem camuflados.

Mod Menu – o jogador ganha o aumento de armas, de velocidade, entre muitas outras vantagens.

Head Shot 99% – a chance de acertar o inimigo na cabeça é bem maior, uma função que permite headshots constantes.

Wallhack – o jogador consegue ver através de superfícies sólidas como paredes, podem também ver inimigos à distância, assim também como munições, armas e diversos itens. Assim, dificilmente serão pegos de surpresa, já que são privilegiados em relação aos outros competidores.

Opinião da Garena

Mod Vip no Free Fire

Segundo o que diz a desenvolvedora, é totalmente proibido o uso de Mod Vip no Free Fire, pois o aplicativo oferece vantagens indevidas em relação aos outros jogadores. Usar programas de terceiros para obter essas facilidades, assim também como fazer outras modificações e usar bugs, é considerado fraude pela Garena.

Por isso, ao ser flagrado usando o recurso, o jogador será punido pela desenvolvedora, podendo perder sua conta permanentemente. E de acordo com a Garena, sua equipe consegue detectar a fraude de forma automática, mas mesmo assim, contam com a ajuda de outros jogadores que possam reportar o problema, quando se depararem com algum hack em meio as partidas.

Os riscos

Além de correr o risco de perder a conta do jogo, o usuário também se arrisca em utilizar um software desconhecido, sem procedência que põe seus dados em perigo. O programa pode até oferecer vantagens no Free Fire, mas também altera arquivos do celular utilizado, podendo corromper alguns deles.

Mod Vip no Free Fire

Além disso, ao usar Mod Vip no Free Fire, o jogador estará se expondo a pop ups indesejáveis e a demais anúncios suspeitos que podem induzi-lo a baixar aplicativos ou programas que podem infectar seu dispositivo com vírus. Por isso, é preciso tomar muito cuidado e nunca inserir senhas ou demais dados importantes em sites suspeitos ou em programas estranhos, para diminuir o risco de cair em uma dessas fraudes perigosas.

Sorteio de Diamantes Grátis !

Iremos realizar Sorteios de Diamantes Grátis, para maiores informações sobre os sorteios, acesse o link do evento: SORTEIO DE DIAMANTES GRÁTIS

Quer saber quando vai ter diamantes grátis e ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br