Mobile Legends: jogando com Layla


A personagem é uma das primeiras figuras que o jogador se depara ao entrar no jogo.

No jogo Mobile Legends, a personagem Layla é uma atiradora especialista em colher. Além disso, é uma das primeiras que o jogador tem contato ao acessar o game e é perfeita para quem prefere ficar na retaguarda, nem meio as batalhas.

As habilidades de Layla são de longo alcance e seus ataques mais simples, são suas maiores fontes de dano. Por outro lado, para usar bem a personagem, o jogador terá que se mover bastante e realizar muitos cliques.

Por ser a personagem do tutorial do game, Layla de Mobile Legends, não é muito cobiçada e nem muito explorada pelos usuários. E para quebrar um pouco desse preconceito, confira a seguir, como aproveitar melhor todo o potencial dessa figura do jogo.

Principais habilidades

Layla de Mobile Legends

A arma maléfica passiva da personagem, é um dos seus ataques mais básicos, que oferece maior dano, se usado contra inimigos que estão mais distantes. Já a bomba maléfica, tem um custo de mana de 40 e funciona quando a Layla de Mobile Legends, dispara uma bomba de energia, causando muito dano desde o primeiro adversário atingido.

O projetil de vácuo, funciona quando a personagem dispara uma bala de energia, que oferece um dano de 170, tanto no alvo, como também nos outros inimigos que estiverem por perto.

Além disso, a habilidade também serve para diminuir a velocidade dos oponentes em até 60% por 2 segundos, sendo que, a eficácia desse ataque, pode ser maior de acordo com o nível que tiver atingido.

Layla de Mobile Legends

Quando a Layla de Mobile Legends dispara seu canhão energético, ela está usando seu choque destrutivo, que causa 500 de dano físico aos oponentes. Além disso, a habilidade também serve para aumentar as distâncias de cada um dos ataques da personagem, em até 0.4.

Para se ter mais proveito das habilidades da personagem, é preciso primeiramente, upar a bomba maléfica, porém, se a batalha estiver muito agitada, procure usar antes o projétil de vácuo, que será muito mais útil.

Sempre que possível, coloque os pontos em choque destrutivo e escolha uma habilidade de batalha entre as opções: executar, avançar, inspirar ou lampejo.

Como jogar com a Layla de Mobile Legends

Layla de Mobile Legends

Comece usando a bomba maléfica, até onde for preciso. Mas nos momentos finais, use os ataques normais, pois são mais ágeis e fortes do que qualquer outra habilidade da personagem.

Procure não cancelar os ataques mais básicos quando for usar a bomba maléfica e para isso, só use a habilidade, instantaneamente após cada um desses golpes, para diminuir os danos recebidos.

Guarde a habilidade projétil de vácuo e só use se os inimigos tentarem fugir ou, caso contrário, quando for preciso correr deles. Sendo que, a melhor parte desse ataque, é a diminuição de 60% da velocidade dos adversários.

É preciso manter a distância dos inimigos durante as batalhas e assim que a maior arma, o choque destrutivo, estiver no nível 3, use a habilidade, pois o ataque irá ultrapassar as torres dos adversários. E lembre-se que, as melhores armas de Layla de Mobile Legends, é a velocidade no ataque, a chance de crítico e o ataque físico.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Os melhores magos do jogo Mobile Legends: Bang Bang.

Dicas de como jogar com Freya em Mobile Legends.

Veja outras dicas de games na categoria Games.