Confira três outros jogos da desenvolvedora de “Minecraft”

Catacomb Snatch - Foto: Divulgação/Steam
Catacomb Snatch - Foto: Divulgação/Steam

Muitos membros da comunidade gamer conhecem a desenvolvedora Mojang Studios pelo seu jogo de maior sucesso, “Minecraft”, entretanto, a empresa também é responsável por diversos títulos de qualidade, que, embora não tenham atingido o mesmo patamar de sucesso do mencionado jogo, também merecem destaque. Para garantir que esses jogos não passem despercebidos, reunimos aqui três jogos desenvolvidos pelo estúdio.

Em primeiro lugar, o jogo “Catacomb Snatch” merece ser mencionado. Trata-se de um jogo que pode ser baixado de formas gratuita em computadores com macOS, Linux e Windows. O jogo em questão foi criado dentro de 60 horas, sendo lançado em 2012, com o objetivo de ajudar um evento beneficente. Vale destacar que os fãs do game já realizaram diversas modificações no mesmo desde seu lançamento, até mesmo criando uma edição do jogo capaz de rodar em dispositivos Android.

Outro jogo desenvolvido pela Mojang Studios se chama “Crown and Council”. O game, que também pode ser baixado de forma gratuita, consiste em um jogo de estratégia por turnos. Embora seus gráficos e sua jogabilidade sejam simples, o jogo promete bastante diversão para fãs do gênero. É possível fazer seu download para computadores com Windows, Linux e macOS.

Por fim, o jogo “Cobalt” é outro projeto distribuído pela Mojang Studios digno de reconhecimento. O game foi lançado há cinco anos, em 2016, e trata-se de um jogo de plataforma 2D. Nele, o jogador pode optar por jogar de forma individual ou formar suas equipes, bem como selecionar fases de desafios e sobrevivência. Além de poder ser baixado em computadores com Windows, o jogo também pode ser obtido para Xbox 360 e Xbox One.

Créditos: Defesa – Agência de Notícias.