Novo trailer de Metroid Dead é publicado

Metroid Dead - Foto: Divulgação/MercurySteam
Metroid Dead - Foto: Divulgação/MercurySteam

O futuro lançamento exclusivo do Nintendo Switch, Metroid Dead, ganhou um novo trailer na última sexta-feira, dia 10 de setembro. O game, projetado por Yoshio Sakamoto, que também foi responsável pelos demais jogos da série Metroid, chegará ao Switch no dia 8 de outubro.

No novo vídeo divulgado pela desenvolvedora MercurySteam, os fãs da franquia Metroid podem notar diversas armas e habilidades que farão parte do mais novo título da aclamada série de jogos.

Ao total, o vídeo conta com cerca de 5 minutos de duração e oferece aos jogadores mais detalhes do arsenal do protagonista, Samus, o qual será aprimorado com o decorrer da história.

Além disso, diversos outros elementos presentes na trama do futuro game também são divulgados na nova gameplay.

Dentre as novidades está a revelação dos adversários de Samus na nova trama, os quais residem no planeta ZDR, cenário no qual a história de Metroid Dead será ambientada.

O recente vídeo ainda oferece uma prévia de como será a exploração no jogo em questão, um dos elementos mais marcantes do mesmo, tendo em vista que a ambientação do game conta com diversos detalhes, sendo capaz de trazer uma maior imersão aos jogadores.

Conforme informado no vídeo, o protagonista Samus enfrentará uma perigosa ameaça ao longo do novo game, a qual representa um perigo para toda a galáxia, devendo ser derrotada pelo herói. Para tanto, o jogador assumirá o controle do personagem durante sua trajetória no planeta ZDR e desvendará todos os mistérios que o mesmo tem a oferecer, assim como ficará responsável por derrotar quaisquer inimigos que cruzarem seu caminho.