Melhores lugares para cair no mapa Verdansk de Call of Duty


Saiba quais são os locais que oferecem maiores chances de sobrevivência no jogo.

Para ter maior chance de sobreviver em uma partida e de fazer um bom loot em uma battle royale, é preciso saber bem o lugar onde cair depois de pular do avião. E no mapa Verdansk de Call of Duty, tem uma variedade enorme de localidades que são boas, dependendo do estilo de jogo que cada jogador se adequa.

Confira a seguir, os melhores lugares para cair no mapa Verdansk de Call of Duty, aprenda a driblar bem o gás toxico e os inimigos, para sobrevier até o final no game:

Quarry

Essa localidade é ótima para quem quer ficar entre os que desejam lutar e os que estão em busca de lootear tranquilamente. Tudo, dependendo de onde o jogador irá conseguir cair.

mapa Verdansk de Call of Duty

Embora seja uma área mais tranquila, a região dos vagões abandonados oferece uma certa quantidade de loots, sendo que, a qualidade dos itens deixa um pouco a desejar. Já nas construções, as trocações são frenéticas, não chega a ser um dos lugares mais cheios de gente, mas sempre há uma certa ação por ali.

O segredo nesta localidade é, chegar por cima pelo telhado e conseguir limpar o lugar assim que for possível, depois de conseguir uma boa arma e uma placa a mais para o colete.

Hospital

Outra área do mapa Verdansk de Call of Duty que é muito boa para fazer loot, são nas salas do Hospital, que é como um labirinto. Mas tome cuidado, pois no saguão, há sempre muito combate e ali só vai se dar bem quem estiver devidamente armado.

mapa Verdansk de Call of Duty

Para mandar bem neste lugar, chegue pelo telhado e vá descendo as escadas abatendo os inimigos com minas nas quinas. E tente se tranquilizar, pois os ruídos de gente descendo e subindo, poderão te confundir.

No hospital, também há muitos contratos que rendem dinheiro e itens especiais, além disso, há um helicóptero no prédio principal, que só irá merecer quem for muito destemido.

Arklov Peak Military Base

Os melhores lugares para cair na Military Base no mapa Verdansk de Call of Duty, é no hangar, nas torres ou nas barraquinhas, onde o jogador terá que ser versátil e saber lutar com diferentes tipos de armas. Será preciso ficar de olho na escada e se proteger bem na hora de mirar.

mapa Verdansk de Call of Duty

Nas barracas, é preciso tomar conta de toda a área, antes que os atiradores oponentes se posicionem. Depois de pegar vários itens, saiba que estará em desvantagem e só entre para lutar se estiver bem equipado.

Nas lojas, é possível pedir uma caixa de suprimentos, mas saiba que isso vai chamar a atenção dos adversários. Há também um helicóptero disponível para o squad que for mais destemido e que lutará por ele da melhor forma.

Há ainda outros lugares bons para descer no mapa Verdansk de Call of Duty, como o Downtown, que é onde só os fortes sobrevivem e o Stadium, que é ideal para quem curte um jogo solo. Todos de acordo com cada estratégia de jogo e plano de sobrevivência do jogador.

mapa Verdansk de Call of Duty

Por Alan Carvalho.

Leia também: Dicas para se dar bem no mata-mata em equipe no Call of Duty.

Veja outras dicas de games na categoria Games.