Mel Gibson é escalado para projeto no universo dos filmes da franquia John Wick

Créditos: Flipboard

Os atores Mel Gibson e Colin Woodell foram escalados para participar de uma série que contará um pouco mais sobre o universo dos filmes de John Wick, que são estrelados por Keanu Reeves e alcançaram o sucesso entre o público desde seu lançamento.

A nova série, estrelada por Gibson e Woodell, contará as origens do hotel The Continental, que já é familiar para os fãs da franquia John Wick. O objetivo do novo projeto é explorar as origens do hotel para assassinos, sendo ambientada antes da história retratada nos filmes de John Wick ocorrer.

O novo projeto envolverá episódios especiais que irão ao ar ao longo de três noites no canal americano Starz, segundo as informações do portal de notícias Deadline.

A série, que recebeu o título de Continental, investigará as origens do hotel através de um jovem personagem chamado Winston Scott, que foi interpretado pelo ator Ian McShane nos filmes da saga.

Na série, o personagem chegará à cidade de Nova York em 1975, a partir de quando o restante da história se desenrolará. De acordo com as informações divulgadas sobre o novo projeto, o ator Colin Woodell foi o escolhido para o papel principal, dando vida ao jovem Scott. Scott alcançou a fama através de seus projetos anteriores, que incluem as séries The Flight Attendant e The Originals.

Outros membros do elenco também já foram anunciados e incluem os atores Mishel Prada, da série Riverdale, que interpretará KD; Hubert Point Du-Jour, que dará vida a Miles; Jessica Allain, escalada para o papel da personagem Lou; Nhung Kate, como Yen e o ator Ben Robson, que viverá Frankie.

A escalação de Mel Gibson para um elenco vem em um momento particularmente de sua carreira e gerou uma grande reação dos fãs da série nas redes sociais. No ano passado, Gibson esteve envolvido em uma situação na qual era acusado de ter ofendido a herança judaica da atriz Winona Ryder.

A situação, que veio a público, gerou indignação dos telespectadores sobre o comportamento do ator e muitos dos fãs da franquia John Wick usaram redes sociais como o Twitter e Instagram para expressar seu descontentamento com a escolha do ator para participar do projeto.

A franquia John Wick atualmente é formada por três filmes, lançados em 2014, 2017 e 2019, respectivamente. A saga também já possui um quarto filme planejado, que está em fase de produção e será lançado em 27 de maio de 2022.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário