Free Fire: 5 locais para cair no Mapa do Kalahari

O novo mapa do battle royale da Garena, foi criado por jogadores profissionais e promete trazer muita diversão em meio as maiores trocações do game.

As atualizações de 2020 do jogo Free Fire chegaram em fevereiro e com elas, o novo Mapa do Kalahari, que tem o tamanho menor que o do Purgatório, o do Bermuda e ainda oferece uma experiência muito mais emocionante para os jogadores.

E assim como nos outros mapas, neste também há lugares que são melhores para o jogador cair logo no início das partidas. E para se dar bem no Free Fire, será preciso conferir quais são estes locais, para montar uma estratégia que seja realmente matadora.

Cemitério de Elefantes

Ele se localiza no sul do mapa e é um dos lugares mais seguros do Kalahari, pois é pouco procurado e ainda contém um loot importante. Os ossos gigantes são ótimos apoios para observar do alto e para disparos a longa distância.

Agora, se outras pessoas caírem no Cemitério de Elefantes também, não será bom, pois haverá combates em campo aberto. Então será preciso lutar muito para se apropriar do lugar.

Prisão

Assim como a Câmara, a Prisão também fica na parte de cima do mapa, onde existem loots razoáveis. É um lugar muito seguro, onde os combates de curta distância são mais frequentes.

Ao cair na Prisão, o jogador irá precisar atravessar a ponte que passa pelo rio, o único do Mapa do Kalahari. E quem conhece bem o Free Fire, sabe que essas travessias são muito perigosas, exige mais agilidade e o uso de um veículo para acelerar o processo.

Mapa do Kalahari
Mapa do Kalahari – Prisão

Posto de Comando

Boa parte do loot do Posto de Comando é em campo aberto, o que permite diversos tipos de combates. Ao cair em telhados mais altos, o jogador terá mais vantagem e não será surpreendido facilmente pelos inimigos.

Os melhores lugares para se esconder é nas barracas militares, onde será mais fácil também ganhar tempo para encontrar armas.

Mapa do Kalahari
Mapa do Kalahari – Posto de Comando

Refinaria

Ideal para quem está em busca de loot, mas exige um pouco de habilidade do jogador. Este lugar do Mapa do Kalahari é constituído de cilindros e de altas construções, o que faz a partida ser imprevisível em todo tempo, com ataques que podem vir de várias partes, seja pelos lados, por cima ou pelas costas.

Será preciso observar bem e só descer depois que a “barra estiver limpa”. Poderá ser preciso usar granadas para tirar os adversários de suas tocas, então, não precisa economizar em munição.

A Refinaria fica bem no centro do Mapa do Kalahari do Free Fire, o que facilita o acesso para outros lugares. E como a região é bem limitada, não será difícil encontrar uma safe, porém, é preciso pensar que os adversários irão fazer os mesmos trajetos e poderão vir de lugares próximos.

Submarino

A região é menor que a da Refinaria, mas oferece loot de qualidade e tem posição privilegiada, cheia de esconderijos. O Submarino já é um dos locais “queridinhos” dos jogadores, um paraíso para quem curte um rushadão de respeito no Free Fire.

Ao cair no Submarino, o jogador irá precisar encontrar uma arma rapidamente para poder se defender. Ao sobreviver aos embates iniciais, será preciso fazer um loot melhor, antes de sair em busca dos jogadores que ainda estarão vivos no Mapa do Kalahari.

Mapa do Kalahari
Mapa do Kalahari – Submarino

Sorteio de Diamantes Grátis !

Iremos realizar Sorteios de Diamantes Grátis, para maiores informações sobre os sorteios, acesse o link do evento: SORTEIO DE DIAMANTES GRÁTIS

Quer saber quando vai ter diamantes grátis e ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br