Manual da Tripulação de World of Tanks


Um guia completo para jogadores menos experientes no jogo, que querem criar uma equipe perfeita de soldados.

Mesmo os jogadores mais experientes em World of Tanks, podem não saber tudo sobre como lidar com a Tripulação, afinal, o jogo é muito complexo e sempre há algo a mais para aprender sobre esse assunto.

Ter noções básicas sobre a tripulação, é um dos requisitos necessários para ser um ótimo soldado no jogo. São técnicas avançadas e muitos detalhes que são essenciais para conhecer, para se dar bem na hora da batalha.

Para começar, aqui vão três dicas básicas:

1. Saiba economizar seus recursos e dinheiro;

2. Melhore seus tanques sempre que possível;

3. E por fim, tenha a melhor tripulação de todas, o quanto antes possível, mesmo que seja preciso gastar.

Porque é necessário ter uma boa Tripulação em World of Tanks

Tripulação de World of Tanks

Para vencer as batalhas no jogo, é preciso saber escolher bem os membros de uma tripulação e todo veículo em World of Tanks, precisa ter uma equipe perfeita para equipá-lo. Para isso, é necessário carregar a Oficina e escolher um carro para conferir este quesito, no lado superior esquerdo da página.

Cada membro da equipe precisa ser único e ter características distintas umas das outras, sendo que algumas delas, poderão ser melhoradas, enquanto outras não. E entender o que cada um desses detalhes quer dizer, vai ajudar muito o jogador a montar sua Tripulação de World of Tanks.

Principais características

Nacionalidade – em uma tripulação, todos os membros devem pertencer a mesma nação e só podem embarcar em veículos referentes ao país pertencente. As nacionalidades dos jogadores não poderão ser modificadas.

Qualificações – cada um dos membros deve tomar uma posição na equipe, onde receberão uma das seguintes funções:

• Comandante;
• Piloto;
• Artilheiro;
• Municiador;
• Ou operador de rádio.

Tripulação de World of Tanks

Cada Tripulação de World of Tanks, deve ser constituída por membros que devem ocupar, cada um, um dos cargos citados em relação as qualificações. Sendo que, em alguns casos, um único jogador poderá ocupar mais de uma posição.

Especializações – cada tripulação deve se especializar em um determinado tipo de tanque, sejam em carros mais leves, caça-tanques, nos mais pesados ou em outros mais específicos, como o Pz.Kpfw.IVAust.H. ou o M4A3E8. Como vantagem, caso um dos membros seja atribuído a um veículo referente a sua especialização, seu desempenho será muito maior e ele não receberá penalidades.

Treinamentos – as habilidades de cada membro de uma Tripulação de World of Tanks, pode ser observado de acordo com o nível de porcentagem que fica logo ao lado do seu nome no jogo. esse valor poderá mudar de acordo com o passar do tempo, depois que a equipe participa de mais batalhas.

Caso o nível de habilidade do membro chegue a 100%, é possível ensiná-lo outro benefício ou outro tipo de função. Para isso, é preciso saber treinar bem a tripulação, para que os demais possam se aperfeiçoar de acordo com suas aptidões.

No jogo, as habilidades e benefícios podem ajudar muito uma Tripulação e por isso, é importante conhecer bem todos estes requisitos. É preciso estudar bem e praticar para se ter uma boa equipe, com os melhores soldados.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.