Defesa

Manhã segue com céu encoberto e sensação de frio

A manhã deste domingo (16) começou com céu encoberto e formação de névoa úmida na capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 15,2°C, mas com sensação térmica inferior. A mínima absoluta, 11,5°C, foi observada em Capela do Socorro, no extremo da zona sul.

No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e acontecem aberturas de sol que vão favorecer a elevação da temperatura. A máxima se aproxima dos 23°C e os menores percentuais de umidade oscilam acima dos 45%. 

No fim da tarde, a entrada da brisa marítima vai aumentar a quantidade de nuvens e diminuir a temperatura. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (17) começa com muitas nuvens, mas ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar. A temperatura apresenta rápida elevação e não há previsão de chuva. Amanhecer com mínima de 14°C e tarde agradável com máxima de 25°C.

Na terça-feira (18), o sol aparece, mas não predomina. Os ventos que sopram do oceano facilitam a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens, mas não há expectativa de chuva. Os termômetros variam entre 15°C na madrugada e 22°C à tarde.

Fonte: Prefeitura de São Paulo.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.