Lugares escondidos e misteriosos de GTA V


Confira os locais do jogo que muita gente ainda não conhece e que escondem muitas curiosidades.

O jogo GTA V (Grand Theft Auto V) é um game de simulação que é um dos mais famosos do mundo todo. E por se manter no modo competitivo, ainda é o mais “queridinho” entre os fãs do gênero.

O jogo é um dos mais antigos que existe atualmente e o que mais desperta a curiosidade dos jogadores, por manter easter eggs e lugares do mapa que ainda escondem alguns mistérios.

Confira a seguir, alguns desses lugares escondidos de GTA V, que muitos jogadores, até mesmo os mais experientes, ainda não conhecem, por serem ultra secretos, que guardam importantes segredos:

Lugares com easter eggs de filmes

Um desses lugares que guardam easter eggs do jogo, é o precipício que lembra o filme “Thelma e Louise”. O local não tem nada a ver com a temática do simulador e só está ali para relembrar a trama da década de 90.

Se o jogador for até o local entre as 7 ou 8 da noite, poderá ver o carro das personagens do filme saltando do precipício, relembrando a cena icônica da trama original.

lugares escondidos de GTA V

Para encontrar o precipício, basta ir até Raton Canyon, que fica no Chiliad Mountain State Wilderness.

Outro easter egg fica no lado oeste do Mount Chiliad, lembra a famosa trama “Onde os fracos não tem vez” e lembra uma das famosas cenas finais do filme. No local, há uma negociação de drogas que aparentemente não deu certo, corpos espalhados e alguns veículos abandonados.

Também haverá um homem que sobreviveu ao massacre, assim como acontece no filme. Ele alertará para que o jogador não pegue a mala cheia de dinheiro, pois poderá ser perigoso.

Onde tem provas de que os aliens estiveram no GTA V

Uma das provas de que os alienígenas já estiveram no jogo, é a existência da parte de uma espaçonave, que pode ser encontrada em uma caverna em Togva Valley. O local fica bem escondido no jogo, no meio das árvores, aos pés de uma queda d’água.

Além disso, um alien congelado pode ser encontrado bem no começo do jogo, em um dos lugares escondidos de GTA V.

lugares escondidos de GTA V

Para encontrar a criatura, basta virar à direita no começo do prólogo, quando o game mandar cruzar a linha do trem, vire para a direita e saia do veículo. Ao sair do carro, ande por baixo da ponte e confira o local onde está o alien.

Encontrando artefatos de guerra

Um dos lugares que escondem alguns artefatos de guerra fica no lado leste de Humane Labs, em San Chianski Mountain Rage. Lá é possível encontrar muitos itens militares e até mesmo um tanque de guerra.

Para explorar a região, será preciso ter um veículo que possa submergir, pois o tanque e os demais artefatos ficam debaixo d’água.

lugares escondidos de GTA V

A mina secreta também é um dos lugares escondidos de GTA V, onde é possível encontrar itens muito interessantes como munições e armas. Fica na seção de Great Chapparral, que é um lugar deserto, sem prédios e sem pessoas.

Para entrar na mina abandonada, será preciso usar algum tipo de explosivo para abrir uma entrada, que ficará entre Galileo Road e Zancudo Grande valley.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.