LOUD alcança o topo do ranking no Twitch

LOUD de Free Fire no Twitch

A equipe de Free Fire liderada por Nobru, passa outras orgs mais famosas na plataforma e fica entre os canais mais populares.

Na plataforma do Twitch, há muitas organizações que são focadas em conteúdos voltados para o jogo Free Fire e a LOUD é uma dessas. O time atualmente está liderando o ranking como um dos mais populares, segundo o último levantamento que foi feito pela Esports Charts.

Chegando no topo

Já há muito tempo que o time de Nobru vem se destacando no ramo competitivo de Free e na área de outros jogos como o Fortnite e o League of Legends.

Em seu auge atualmente, a LOUD de Free Fire no Twitch chegou a superar até mesmo a Team Liquid, que recentemente teve a aquisição do jogador Thales, o “Pulga” que e conta também com outros grandes craques, como o Gabriel, conhecido como FalleN, do grupo de CounterStrike.

Só no mês de fevereiro deste ano, o time chegou a bater o recorde de 13,1 milhões de horas visualizadas pelos usuários do Twitch. E isso fez com que eles passassem a ocupar o sétimo lugar na plataforma, como um dos canais mais assistidos, ganhando de outras grandes orgs como a Heretics.

Atualmente, quem lidera a lista entre os canais mais vistos do Twitch é Julia Mayumi, com o seu canal TSM.

O sucesso da LOUD de Free Fire no Twitch

Desde que entrou em parceria com a plataforma, o time de Nobru obteve muito mais sucesso do que já tinha antes. Esta fama gigantesca, foi consolidada desde a transmissão feita pela organização com Gabriel, o “bak”, onde chegou a alcançar 511 mil telespectadores que assistiam ao vivo, simultaneamente.

Já a TSM, que lidera a lista entre os canais mais famosos do serviço streaming, possui mais de 29,5 milhões de horas visualizadas, só em fevereiro. Seguido pelas orgs Luminosity Gaming e NRG, com 27,3 milhões e 23 milhões de horas assistidas.

LOUD de Free Fire no Twitch

Por Alan Menezes.