Lost in Random chega às plataformas

Lost in Random - Foto: Divulgação/Electronic Arts
Lost in Random - Foto: Divulgação/Electronic Arts

Nesta semana, o game Lost in Random, publicado pela famosa distribuidora Electronic Arts, teve seu lançamento oficial. O game foi disponibilizado na última sexta-feira, dia 10 de setembro, tanto para PC e para os consoles da Sony – PlayStation 4 e PlayStation 5 – quanto da Microsoft – Xbox One, Xbox Series X e Series S – e da Nintendo.

Lost in Random foi criado pela equipe de desenvolvedores dos estúdios Zoink e integra o programa de jogos originais da Electronic Arts. O game faz parte dos gêneros de ação e aventura e traz uma trama surpreendente para os jogadores.

Com a narrativa de que tudo o que acontece no jogo é determinado pela jogada de um dado, Lost in Random prende o jogador em suas fascinantes reviravoltas. A trama, ambientada no reino de Random, é repleta dos sombrios elementos trazidos pelo cenário do jogo.

Neste reino, o destino de todos os seus habitantes é determinado pelo número em uma jogada de dados, no entanto, a protagonista de Lost in Random desafiará essa lógica e caberá ao jogador conduzi-la ao longo de sua jornada.

A personagem principal do game, chamada Even, contará com um companheiro em suas aventuras, o qual recebe o nome de Dicey, durante sua jornada para saber o que aconteceu com sua irmã, Odd, que recentemente foi levada para o palácio do reino de Random.

Em sua jornada, Even irá se deparar com os mais surpreendentes desafios ao chegar no chamado Vale do Dado, até conseguir cumprir seu objetivo de quebrar a maldição que reina sobre o mundo de Random.