Free fire: como fazer um bom loot e escolher as melhores armas

Aprenda a priorizar os melhores itens do jogo e a descartar os que são desnecessários.

Embora sejam muitos os loots espalhados pelo jogo do Free Fire, fazer um de qualidade nem sempre é uma tarefa fácil. Eles estão espalhados entres os mapas e para não exagerar nos itens e acabar pegando o que não é realmente necessário, é preciso estudar um pouco mais sobre o assunto.

Confira a seguir, como pegar o melhor loot no Free Fire e como escolher as melhores armas:

As prioridades

Em todos os mapas, seja no Purgatório, no Bermuda ou no Kalahari, existem os melhores lugares para pegar loot, sendo assim, é melhor analisar quais são e só depois então pular em um deles. E ao aterrissar, tenha algumas prioridades em mente.

Comece pegando a primeira arma de fogo que surgir, sem perder tempo, seja qual for, só para garantir a sua sobrevivência. Depois, dê prioridade para a sua proteção e garanta um colete e um capacete.

Ainda no início, pegue curativos, pois a ação no Free Fire começa quando menos se espera. E só então, pegue uma mochila para guardar seus itens, como munições e granadas.

Há outras maneiras de conseguir pegar loot no Free Fire também, como em um ponto de reabastecimento no mapa do tesouro ou através de um airdrop. Mas será preciso sobreviver um certo período para conseguir usar esses métodos, então, não perca tempo.

O melhor conjunto de armas

Cada jogador se equipa diferente dependendo de cada estratégia de jogo, porém, existem alguns sets de armas que são os mais aconselháveis para se ter ao pegar loot no Free Fire. De modo que, aconselhavelmente, devem seguir alguns requisitos.

loot no free fire

Este set deve conter pelo menos uma arma para disparos longos, outra para médios e outra para curtas distâncias. Elas devem combinar com a estratégia do jogador, com seu estilo de jogo e devem permitir extras para se ter maior controle sobre os disparos.

Itens necessários

São os itens mais essenciais para o jogador sobreviver por mais tempo no Free Fire:

Colete antibala – protege o jogador dos tiros, de choques com veículos ou da zona de gás. É disponibilizado em cinco tipos diferentes, onde cada um deles possui um nível de proteção.

Capacete – protege a cabeça do jogador. Está disponível em quatro níveis, onde o terceiro é que oferece mais segurança.

Curativos – cada kit médico cura 75 pontos de vida e dura em torno de quatro segundos, por isso, o jogador deve ter pelo menos de cinco a seis itens desse em sua mochila para garantir sua sobrevivência.

loot no free fire

Granada de gelo – permite a criação de uma parede de gelo que protege o jogador contra ataques ou acessos de inimigos. Essas granadas são muito valiosas, por isso, é preciso carregar quantas conseguir.

Além desses itens essenciais, as granadas, assim também como coberturas, minas, lanternas, fogueiras e airdrop, também são muito eficazes, porém, não são assim tão necessários.

Outra dica importante também para pegar um bom loot no Free Fire, é ir sempre mudando os equipamentos por outros que sejam melhores, pois os antigos poderão ocupar a mochila de forma desnecessária, sem servirem para nada.

Sorteio de Diamantes Grátis !

Iremos realizar Sorteios de Diamantes Grátis, para maiores informações sobre os sorteios, acesse o link do evento: SORTEIO DE DIAMANTES GRÁTIS

Quer saber quando vai ter diamantes grátis e ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br