Remaster de ‘Life is Strange’ sofre adiamento

Life is Strange - Foto: Divulgação/Square Enix
Life is Strange - Foto: Divulgação/Square Enix

Há pouco tempo, os fãs da famosa franquia “Life is Strange” receberam boas notícias relacionadas ao atual desenvolvimento de uma versão remasterizada do primeiro jogo, bem como da prequel, denominada “Before the Storm”. No entanto, durante esta semana, a equipe responsável pelo remaster anunciou, através de seu perfil oficial no Twitter, que a nova versão sofreu um adiamento.

Com a alteração da data de lançamento das versões remasterizadas de “Life is Strange” e “Life is Strange: Before the Storm”, segundo a informação divulgada pela desenvolvedora dos games, os jogadores deverão aguardar até o início de 2022 para desfrutarem da experiência.

Entretanto, o anúncio feito pela empresa desenvolvedora da franquia também garantiu boas notícias aos fãs da série de jogos, afinal, a data de lançamento do futuro game da saga, o qual recebeu o nome de “Life is Strange: True Colors”, não sofreu alterações. Por essa razão, o jogo tem previsão de lançamento para a data de 10 de setembro deste ano e estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S, bem como para PC.

Na narrativa do novo game de aventura, o jogador será responsável por controlar a personagem Alex Chen, a qual possui uma habilidade especial que consiste em sentir uma diferente forma de empatia pelas pessoas ao seu redor, o que permite a ela se conectar com as emoções alheias, absorvendo tais sentimentos e influenciando suas ações.

Vale lembrar que “Life is Strange: True Colors” ainda contará com um pacote de DLC chamado “Wavelengths”, o qual poderá ser obtido a partir de 30 de setembro pelos jogadores que possuam o game principal e trará uma expansão da história contada no mesmo.

Créditos: Defesa – Agência de Notícias.