Confira o resumo da primeira semana de disputas na LBFF

Foto: Reprodução/LBFF
Foto: Reprodução/LBFF

Com direito a muitas surpresas e diversos Booyahs, a Liga Brasileira de Free Fire completou sua primeira semana de combates marcada por um alto nível de competitividade entre as equipes. Considerado um dos campeonatos de maior importância do battle royale desenvolvido pela Garena, a LBFF é conhecida de longa data na comunidade de fãs do jogo e surpreendeu diversos torcedores durante a primeira rodada.

Durante o sábado, as equipes dos grupos A e B se enfrentaram, ao passo que, no domingo, chegou a vez das equipes dos grupos A e C travarem combate. Por fim, ontem, dia 15 de junho, os times pertencentes aos grupos B e C marcaram presença na competição.

A líder, Vivo KEYD, conquistou uma posição confortável no topo da tabela, sendo seguida pelas consagradas equipes Los Grandes e Corinthians Free Fire. Logo abaixo, se encontra a Fluxo, que vem em busca do bicampeonato consecutivo este ano, após o desempenho de sucesso na edição anterior da LBFF.

A Meta Gaming e a SS ficam com o quinto e sexta lugares, respectivamente. Importante destacar que a SS surpreendeu positivamente neste início de competição, após ter realizado mudanças em toda a sua escalação.

Ao final da tabela, se encontram as equipes INTZ e Team oNe, ambas as quais, embora tenham demonstrado um grande potencial nas partidas disputadas e tido um bom desempenho geral, não conseguiram se igualar ao nível de performance dos demais times durante as primeiras quedas.

Vale lembrar que a quinta edição do campeonato contará com 6 semanas de disputa e poderá ser acompanhada pelos fãs por meio do canal oficial da Garena no Youtube ou pelo streaming BOOYAH!, os quais contarão com transmissões ao vivo das partidas.

Por Defesa – Agência de Notícias