Keo oferecerá acesso antecipado aos jogadores a partir deste mês

Keo - Foto: Divulgação/Digital Matters Publishing
Keo - Foto: Divulgação/Digital Matters Publishing

O novo jogo de corrida desenvolvido pela companhia Redcatpig Studio contará com um período de acesso antecipado no mês de setembro deste ano. O game, que será publicado pela distribuidora Digital Matters Publishing, poderá ser desfrutado pelos jogadores a partir da data de 23 de setembro.

Com uma proposta inovadora, Keo promete oferecer aos jogadores uma experiência que mistura elementos do gênero de corrida com diversos aspectos típicos de games de ação.

Ao longo do jogo, os jogadores poderão conduzir diferentes veículos e selecionar as armas que desejarem para que possam ser capazes de derrotar os adversários. Ao total, haverá a opção de escolha entre seis veículos e 24 poderosas armas, no entanto, conforme já informado pela equipe de desenvolvedores do game, mais opções serão adicionadas ao jogo ainda durante o período de acesso antecipado.

O objetivo do jogo consiste em unir jogadores em equipes de três jogadores, as quais disputaram, uma contra a outra, pela vitória da partida. Com um cenário pós-apocalíptico e carros armados, os jogadores terão acesso a uma experiência surpreendente no que diz respeito à jogabilidade oferecida por Keo.

Os carros selecionados pelos jogadores contarão com uma arma primária e outras quatro armas que poderão ser trocadas pelo jogador a qualquer momento, sendo duas delas posicionadas na frente do veículo e outras duas posicionadas na parte traseira.

Além de destruir os inimigos, o jogador também poderá coletar as moedas oferecidas pelo jogo e, com elas, realizar a compra de diversos itens personalizáveis para serem aplicados em seus veículos.

Embora o período de acesso antecipado do game esteja previsto para a data de 23 de setembro de 2021, o jogo apenas será lançado de forma oficial no início de 2022. Keo será disponibilizado para PC, porém ainda não há maiores informações sobre uma versão voltada aos consoles.