Kaysar conta sobre sua experiência ao participar de ‘No Limite’

Kaysar - Reprodução/Instagram
Kaysar - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Kaysar Dadour falou um pouco sobre como foi participar do reality show de sobrevivência “No Limite” e as diferenças que notou em relação à sua participação no Big Brother Brasil.

Kaysar foi eliminado do reality na última terça-feira, dia 6 de julho, e, na manhã desta quarta, participou do programa “Encontro”. O ex-BBB destacou a diferença que sentiu ao participar dos dois realities mais famosos da Rede Globo: “É muito diferente. BBB é muito conforto perto de ‘No Limite. Lá, fiquei sem escovar os dentes, sem tomar banho. O mais difícil foi ficar 10 dias sem entrar no banheiro”.

No entanto, Kaysar revelou não se arrepender da experiência e falou sobre como ficou decepcionado ao ser eliminado nesta semana, tendo em vista que recebeu um voto de Jessica, colega de confinamento ao longo do BBB 18: “Valeu a pena e sou grato demais por ter sido chamado pelo Big Boss. Na primeira oportunidade, Jessica votou em mim. Já a conhecia, mas não nos falávamos desde o fim de 2018. Não mantivemos contato e não faço ideia do que esteja fazendo da vida”.

O ex-participante do BBB 18 também não escondeu a decepção que teve com a colega de reality Paula Amorim: “Fiquei chateado com a Paula. Ela poderia votar em outro, mas quis votar em mim e bateu o martelo. Fiquei um pouquinho decepcionado”.

Sobre os demais participantes do reality show, Kaysar apenas tem elogios e deixou claro o quanto Carol Peixinho “é esforçada” e Viegas “é sincero”: “Viegas foi sincero comigo. Gostei da atitude dele comigo. Ele é um cara equilibrado e tem paciência”.