Juliana Paes muda visual para nova personagem

Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes precisou alterar completamente seu visual para dar vida à sua nova personagem no futuro remake da novela “Pantanal”. A novela será dirigida por Rogério Gomes e escrita por Bruno Luperi, mas ainda não possui data para estreia.

A estrela global havia adotado um visual com cachos recentemente, no entanto, precisou deixar os cabelos ondulados e fazer um alongamento nos mesmos para viver sua próxima personagem.

A transformação aconteceu no salão dos hair stylists Diego Fortes e Cintia Fortes. Após a transformação de Juliana, Diego fez uma publicação em seu Instagram com algumas fotos para mostrar aos fãs da atriz o resultado do novo visual.

Em seu post na rede social, ele escreveu: “Mais uma Transformation que eu e Cintia Fortes tivemos a honra de fazer parte da nossa amiga Juliana para nova novela. Depois do sucesso de Bibi, onde tivemos a honra de participar da transformação da personagem da novela ‘A Força do Querer’, agora participamos da transformação da nova novela ‘Pantanal’”.

O remake da novela “Pantanal” será o próximo trabalho da atriz, que esteve longe das telinhas desde a novela “A Dona do Pedaço”. A primeira versão da novela foi exibida nos anos 90, pela TV Manchete e fez um grande sucesso com a população brasileira.

A nova produção tem como objetivo seguir os passos da versão original e capturar a atenção dos telespectadores. Juliana Paes ainda contracenará com outros grandes nomes da emissora ao longo do remake, tendo sido escalados para o elenco os atores Marcos Caruso, Osmar Prado, José Loreto, bem como as atrizes Débora Bloch, Dira Paes e Alanis Guillen, uma das mais novas revelações da Rede Globo.