John Kennedy, André e David Braz entram na seleção da 28ª rodada

O Fluminense tem três representantes na seleção da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante John Kennedy, o meia André e o zagueiro David Braz foram eleitos pelo público em enquete realizada no perfil da competição no Twitter. Os três foram peças importantes na vitória tricolor por 3 a 1 sobre o Flamengo no último sábado, no Maracanã. John Kennedy, de apenas 19 anos, foi a grande estrela do clássico ao marcar dois gols.

Outro Moleque de Xerém, André também foi decisivo no clássico. O jogador deixou o gramado do Maracanã com quatro desarmes, três interceptações e um corte. O camisa 35 também se destacou na construção de jogadas, com uma grande chance criada, um passe decisivo e três bolas longas precisas. Os números são do SofaScore. David Braz também obteve bons números na partida. O zagueiro conseguiu cinco cortes e ganhou quatro duelos aéreos.

Leia mais:
É show no campo, é show na arquibancada! Jogadores exaltam união entre time e torcida no Fla-Flu
Fluminense vai encerrar 2021 com 74,1% de aproveitamento em clássicos, o melhor desde 1950
Confira as dez melhores fotos da vitória tricolor no Fla-Flu 435
John Kennedy celebra noite mágica e fama de carrasco no Fla-Flu: “É muita emoção”
Fluminense iguala marca histórica ao vencer quarto Fla-Flu no ano

Com a vitória sobre o Flamengo, o Fluminense chegou a 39 pontos na tabela de classificação e encostou no G-6 do Campeonato Brasileiro, apenas a dois pontos do Internacional, que abre a zona de classificação para a Libertadores. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro em jogo adiado da 23ª rodada.

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fonte: Fluminense

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário