Os melhores jogos ao estilo Minecraft de tiro

jogos ao estilo Minecraft de tiro

Conheça os melhores shooters pixelados que estão disponíveis para serem acessados gratuitamente.

Os jogos conhecidos como Minecrafts de tiro, são os FPS de gráficos pixelados. São tipos de games ideais para quem curte aquele visual, que só os bloquinhos do jogo oferecem e ao mesmo tempo, também são para aqueles amantes de ação e de muito tiroteio.

Pixel Warfare

jogos ao estilo Minecraft de tiro

Esse jogo por exemplo, o Pixel Warfare, traz uma sequência de jogos ao estilo Minecraft de tiro, incluindo o modo em equipe, onde a disputa é por um território. Os games podem ser jogados também em solo, onde enfrenta-se zumbis, com muitos tipos de armas e granadas.

Krunker.io

Já este jogo, é movido a muita ação e velocidade, uma mistura de várias battle Royale como Call of Duty ou Fortnite, misturado com Minecraft e Roblox. Tem mais de 1000 mapas e muitas batalhas frenéticas para os jogadores se divertirem com os seus amigos.

DoomCraft

jogos ao estilo Minecraft de tiro

Este é um jogo ao estilo Doom, só que com gráficos pixelados de jogos do Minecraft.

O jogador entra nas partidas com uma pequena pistola em um corredor escuro, onde é preciso encontrar a saída. Durante o percurso, ele se depara com monstros de vários tipos e o seu objetivo é eliminá-los.

Outros jogos ao estilo Minecraft de tiro que são gratuitos e que podemos citar são:

  • Unturned;
  • Block Strike;
  • Block Gun: FPS PvP War;
  • Pixel Gun 3D;
  • GunCrafter;
  • Cops N Robbers;
  • Mad GunZ;
  • Entre muitos outros.

Pixel Combat

jogos ao estilo Minecraft de tiro

E por fim, podemos citar uma série completa de jogos ao estilo Minecraft de tiro, que podem ser baixados gratuitamente. São eles os da franquia Pixel Combat, como o Zombies Strike e o World of Guns.

O Zombie Strike é um game muito insano, onde o jogador precisa defender uma casa contra vários zumbis enquanto constrói uma máquina do tempo. Já o World of Guns é a continuação desse jogo, só que com mais armas e mais locais a serem explorados.

Por Alan Menezes.