Conheça algumas dicas para jogar solo contra squads

Foto: Reprodução/Garena
Foto: Reprodução/Garena

Um dos motivos pelo grande sucesso do battle royale da Garena é a possibilidade de formar equipes com os amigos e partir para o combate, no entanto, ainda é muito comum que diversos jogadores, principalmente os profissionais, joguem de forma “solo” contra squads formados.

Ao jogar individualmente contra squads completos, o jogador tende a desenvolver suas habilidades de forma mais rápida e eficiente, aprendendo como lidar com um time por inteiro e se especializando cada vez mais no combate.

Para aqueles que desejam começar a focar neste tipo de batalha, reunimos algumas dicas importantes que garantirão um melhor desempenho nas futuras partidas.

Primeiramente, é altamente recomendado que os jogadores utilizem fones de ouvido durante a partida. Ao usar um fone, os sons dos inimigos poderão ser ouvidos de forma mais fácil e clara, dessa maneira, o usuário pode se posicionar mais tranquilamente em locais seguros e distantes dos inimigos.

A segunda dica está ligada ao uso de granadas de fumaça e paredes de gel. O jogador poderá fazer uso das chamadas granadas de fumaça para evitar situações de combate em que está em desvantagem. Dessa forma, caso precise, basta utilizar uma dessas granadas para escapar do combate e confundir o time adversário. Já as paredes de gel são itens muito úteis para se proteger do dano causado pelo time inimigo.

Por fim, recomenda-se que o jogador evite situações em que pode ser encurralado pela equipe adversária, afinal, trata-se de um combate individual contra quatro membros. Dessa forma, os integrantes do time inimigo podem elaborar estratégias para bloquear entradas de locais em que você se encontra, podendo causar seu abate de forma mais fácil. Por essa razão, uma estratégia de esconderijo mais eficaz é se abrigar entre árvores ou pedras, ao invés de casas e prédios.

Por Defesa – Agência de Notícias.