Jogando com Leon em Brawl Stars


Saiba como se dar bem com o personagem de um dos jogos mais acessados de todos os tempos.

Um dos melhores personagens do jogo Brawl Stars, é o Leon, mas por outro lado, também é uma das figuras mais odiadas do game. Ou seja, ao escolher ele, pode ser um pouco arriscado para o jogador, pois haverá grande probabilidade dele se tornar um dos principais alvos dos oponentes, que farão de tudo pata tirá-lo das partidas.

As principais características do personagem, são o seu grande poder de dano e sua capacidade de fazer emboscadas geniais, ou seja, seu potencial na hora de gankar.

Confira a seguir, tudo o que você precisa saber para jogar com o Leon em Brawl Stars:

Principais características

Um dos poderes de Leon é o disparo de shurikens, que acabam se dispersando pelo ar enquanto pairam. O alcance desse ataque é muito bom, mas o poder de dano poderá não ser muito de acordo com a distância que é percorrida, ou seja, quanto mais perto for o ataque, maior será o estrago.

Outra grande habilidade de Leon em Brawl Stars, é a sua bomba de fumaça que o torna invisível de forma automática por sete segundos no jogo ou após um ataque, recebido ou oferecido. Outra forma de ser revelado dessa maneira, é quando o personagem pega uma bola no modo fute-brawl, quando pega gemas no pique-gemas ou quando pega cubos de energia em combate.

O poder de estrela, o sinal de fumaça, dá maior velocidade a Leon quando estiver em modo invisível com seu super. É usado para realizar manobras evasivas e muito útil durante as famosas emboscadas rápidas.

Leon em Brawl Stars

Como jogar com Leon em Brawl Stars

Uma das melhores formas de praticar com Leon, é treinar seus disparos em linha reta e para isso, é preciso começar pelo modo treino para aprender a fazer movimentos básicos com o personagem. Depois, basta disparar os shurikens de forma que, a cada disparo, voem mais alinhados.

O Leon é um Brawler aggro, ou seja, apesar do seu alcance, ele é bem melhor quando vai pra cima dos inimigos na hora do ataque. Além disso, nas curtas distâncias, os shurikens causam um dano bem grande e assim, o personagem pode abater muitos adversários em apenas três hits.

Os shurikens voam, um após o outro, em forma de cone e para se ter melhor proveito deles, tente dispará-los de modo que saiam um pouco mais à frente dos inimigos, para conseguir atingi-los com o máximo de lâminas possíveis.

No modo combate, o Leon em Brawl Stars, costuma dar muito prejuízo aos cofres e isso faz com que ele tenha mais tempo para conseguir obter de forma segura, mais cubos de energia.

Algo que com outros personagens, seria preciso muita exposição.
Procure um ângulo mais alinhado quando for destruir os cofres, desse modo, atingirá os de trás com os últimos hits, assim que os primeiros forem atacados.

Na hora de gankar com o Leon em Brawl Stars, faça escondido. Use moitas para se esconder e fique invisível para baitar os inimigos.

Leon em Brawl Stars

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.