Jogando com heróis Carry em DOTA 2


Entenda porque todos querem jogar com esses personagens no jogo.

No jogo DOTA 2 da Valve, os heróis Carry possuem funções muito importantes, eles ficam mais fortes do que todos, se tornam praticamente invencíveis e conseguem, muitas vezes, destruir facilmente o time adversário.

Por conta disso, muitos jogadores querem jogar com os heróis Carry em DOTA 2. Por serem os melhores e os mais fortes, que levam a vitória toda nas costas, na maioria das competições.

Confira a seguir, como jogar com esses personagens tão importantes no game e porque eles devem ser escolhidos:

Ganha com as mortes

No jogo, cada herói possui uma função diferente em meio as partidas e no caso dos Carry, eles têm o objetivo de farmar ouro e experiência. O intuito desses personagens é arrecadar o máximo desses itens, para que sua equipe vença.

Normalmente, os heróis Carry em DOTA 2 recebem ouro e experiência através da morte de creepes, logo na primeira fase da competição. E é por isso que eles precisam ser os responsáveis nesta área, devem ser designados por seus aliados, sempre que for preciso matar um desses monstros.

heróis Carry em DOTA 2

Leva o time para a vitória

No jogo, as partidas são competidas entre equipes, mas nem todos os membros do grupo recebem funções tão importantes quanto a desses heróis Carry em DOTA 2.

Ao estar no papel de um desses personagens, o jogador será um dos membros mais importantes do time, será o principal responsável pelo sucesso da equipe.

Em cada partida, os aliados irão criar condições melhores para que o seu personagem Carry evolua, para que o grupo alcance a vitória, o quanto antes possível.

Ao começar a levar o time para a vitória, o jogador que pegar um Carry, receberá muitos elogios dos seus amigos, o que é muito bom para que ele permaneça confiante. Afinal de contas, nas demais partidas, ele será o principal membro da equipe, o mais importante.

Pode ser independente

Desde o começo nas paridas, esses heróis ajudam sua equipe nas lutas mais difíceis. Porém, enquanto não elevam suas habilidades ou não arrecadam itens suficientes, eles são inúteis, por isso, precisam farmar o quanto antes possível para se tornarem importantes para o grupo.

heróis Carry em DOTA 2

Ou seja, logo depois do inicio da partida, o Carry fica vulnerável e necessita de proteção do suporte. Mas depois ele se fortalece, fica independente e consegue seguir pelo resto da partida, sem precisar de sua equipe.

Oferece muita diversão

Depois de ficar forte o suficiente para se tornar invencível com um herói Carry em DOTA 2, será muito divertido e gratificante, os jogos serão muito mais atrativos e as partidas serão muito mais interessantes. Será fácil derrotar os inimigos e a equipe será muito grata por isso.

Para ter esse sucesso todo, é preciso arrecadar muitos itens e engordar o suficiente para evoluir bem todas as habilidades do herói. Neste momento, a equipe adversária vai tentar pegar o personagem a todo custo, então tome muito cuidado para não sofrer um dano massivo.

heróis Carry em DOTA 2

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.