Jogando com a Raze no Valorant


Entenda como funciona as habilidades e armas da personagem e como entrar com ela no jogo.

Para quem ainda não conhece, a personagem Raze do jogo Valorant, é a primeira agente brasileira do game que foi desenvolvida pela Riot Games. A figura é especialista em cargas explosivas e demais coisas que possa destruir dessa forma, seu kit de habilidades é totalmente focado em dano e isso faz com que ela seja a mais destruidora e fatal do game.

Mesmo que não tenha habilidades como o controle de mobilidade Jett ou Phoenix, a Raze ainda surpreende com sua forma robô que explode tudo e também quando usa seus pacotes explosivos, como seu lança foguetes e granadas.

E é isso tudo que faz a personagem ser a mais poderosa e perigosa do jogo em relação a dano, já que suas principais kills possuem o objetivo principal de prejudicar e machucar o oponente.

Habilidade Bumba

Com esta habilidade, a Raze do Valorant lança seu robô, um tipo de drone, que anda por aí batendo nas perdes e andando em linha reta. Caso ele aviste um dos inimigos, irá persegui-lo até chegar nele ou até destruí-lo através de uma explosão, que normalmente aniquila o alvo.

Esta habilidade é ideal para ser usada quando existe a necessidade de verificar se há adversários pelas redondezas, sem precisar ficar se expondo.

O Bumba também pode ser considerado uma isca, já que na maioria das vezes, o inimigo fica tentando atirar no robô para tentar destruí-lo, criando o momento ideal para que o jogador ataque de surpresa.

Raze no Valorant

Os explosivos de Raze

A carga de explosivos da personagem gruda em qualquer superfície e quando detona, movimenta tudo, incluindo agentes e até mesmo a própria Raze.

Essa carga não pode ser arremessada para longe e normalmente é usada dentro de smokes ou em cantos pequenos próximos. Serve para dar impulso, seja para o alto ou para frente em lugares que seriam difíceis de acessar.

Os cartuchos de tinta

Trata-se de uma granada de fragmentação que se espalha quando explode, causando muito dano quando se multiplica.

Os cartuchos de tinta são tipo a “HE”, usada em outros jogos FPS, só que mais poderoso, pois possui um dano inicial e outros demais que ocorrem através de seus fragmentos, que são liberados em seguida.

Ao contrário da carga de explosivos, o cartucho de tinta poderá ser lançado para longas distancias e se um inimigo estiver por perto na hora que essa arma fatal explodir, ele certamente morrerá.

O lança foguetes

Essa arma da personagem Raze do Valorant, se chama “Estraga-Prazeres” e pode causar muito dano em grandes áreas, sendo esta, uma das habilidades mais temidas do jogo.

Quando o lança foguetes é acionado, os inimigos escutam a frase “Chegou o reggae”, então, é a hora de correrem e se esconderem para não serem atingidos.

Raze no Valorant

O estraga-prazeres pode ser lançado de longe pela Raze no Valorant, tem grande poder de dano de área. Pode ser usado para eliminar vários adversários de uma só vez e também para abrir bombsite no começo da partida, sem muita dificuldade.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.