Jogador KaueLok comenta sobre sua entrada na equipe do Flamengo

Foto: Reprodução/Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

Marcado por diversas reformulações em sua escalação, o time do Flamengo teve um grande preparo para iniciar a disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire. A LBFF teve início no último final de semana e, já na primeira roda, a equipe do Flamengo deixou claro seu foco em alcançar o título.

Diante das novas contratações do time para esta temporada, o jogador KaueLok se destaca. Ele já defendeu a equipe no ano de 2020 e, ao retornar agora, demonstrou estar muito feliz com a contratação: “Voltar a usar a camisa do Flamengo é como entrar na parte 2 de um sonho. 40 milhões de torcedores torcendo por você é incrível. Com certeza darei meu sangue de novo”.

O desempenho de sucesso da equipe durante o início da competição deixou claro que os treinos realizados pelos jogadores estão tendo resultado e, sobre o tema, o jogador KaueLok também fez um breve comentário: “Os treinos estão produtivos. Estamos corrigindo desde erros bobos até os graves. Minha expectativa é subir e voltar para a Série A, pois o Flamengo é time de elite. Time não, seleção”.

O time retornará para a segunda rodada de disputas nesta quinta-feira, dia 17 de junho, buscando ter uma performance tão boa quanto a realizada nas primeiras partidas. Para a felicidade dos torcedores, tanto KaueLok quanto os demais jogadores estão confiantes de que será uma temporada de sucesso para a equipe.

Buscando confortar a torcida em relação à competição, o craque ainda finalizou seus comentários dizendo: “Para a nossa querida torcida, pode deixar conosco que daremos nosso sangue, honraremos o Flamengo e voltaremos para a Série A”.

Por Defesa – Agência de Notícias.