Jogador Indin não faz mais parte da Imperial

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Dentro de um período de dois meses, o jogador Indin anunciou duas vezes sua saída da equipe Imperial. O comunicado anterior havia sido feito no mês de abril deste ano, mas a decisão tomada pelo jogador havia sido reanalisada e o mesmo estava de volta ao time.

Murilo Augusto, conhecido no cenário do jogo Free Fire como “Indin”, é conhecido por grande parte dos membros da comunidade de Free Fire. O jogador fazia parte da equipe Imperial, no entanto, há dois meses, após um comunicado, o mesmo informou que iria sair da equipe.

A informação referente a sua saída havia sido divulgada por outro jogador da Imperial, Gabriel “Dragon” Felipe, através de sua conta no Instagram. Entretanto, aproximadamente duas semanas depois do anúncio, a decisão de saída foi revista e o jogador retornou à equipe, após um diálogo entre ele e o restante do time. Ainda assim, o primeiro comunicado preocupou os fãs, já que estava claro que a situação não ia tão bem como aparentava.

Nesta quarta-feira, dia 16 de junho, o jogador publicou, em suas redes sociais, um novo comunicado de saída do time.

O jogador ainda informou que não participaria da Liga NFA e do Grandslam, o qual já está sendo disputado pela organização Imperial. Em um tweet, o jogador escreveu: “Não faço mais parte da Imperial, nem irei terminar a NFA e a Grandslam. Estamos juntos, rapaziada”.

Ainda não há informações sobre o motivo de saída de Indin de sua antiga equipe e, ao que parece, não haverá um segundo retorno à Imperial. Além disso, também não se tem conhecimento de qual equipe Indin buscará fazer parte no futuro.

Por Defesa – Agência de Notícias.