iPhone SE 3 terá chip 5G, mas seu visual não mudará

Créditos: Oficina da Net

No início da semana, o blog Macotakara relatou que o iPhone SE 3 (seu modelo de 3ª Geração) será bastante semelhante ao iPhone SE atualmente comercializado. Seu design não será alterado, mantendo a tela LCD de 4,7 polegadas que pode ser encontrada na geração atual do celular desta linha e um botão com a função “Touch ID”.

As novas informações surpreendem, uma vez que, segundo alguns rumores surgidos durante as últimas semanas, o novo dispositivo sofreria uma grande alteração em seu design, embora os detalhes sobre as possíveis mudanças no modelo não tivessem sido comentadas.

Em um sentido, o novo iPhone SE de fato inovará: o futuro modelo virá com o mais recente chip A15 da Apple, que terá suporte para rede de celular 5G. O blog que revelou tais informações também apostou em uma possível data de lançamento do celular: segundo o que foi revelado, é possível que a produção do novo iPhone SE comece em dezembro e passe a ser entregue aos clientes já em 2022.

Em junho deste ano, Ming-Chi Kuo, analista da Apple, havia feito uma previsão de que o novo modelo realmente passaria a ter suporte à rede de celular 5G. Além disso, Ming-Chi Kuo também havia indicado que o design se manteria igual ao da versão atualmente disponível aos consumidores.

Antes das novas informações, também surgiram outros rumores que movimentaram a comunidade de fãs da marca Apple. Eles apontavam que o próximo iPhone SE teria uma tela maior que 5,5 polegadas, além de um botão lateral, com a função “Touch ID”, uma possibilidade que desagradou os consumidores na época.

Com o novo design do iPhone SE de 3ª geração confirmado, as apostas na mudança de visual dos celulares da Apple agora passaram para o iPhone 13 mini, que, segundo tudo indica, terá uma diminuição no tamanho de sua tela.

Tendo em vista que ainda é muito cedo para tirar conclusões sobre as alterações nesta linha, é indicado esperar um pronunciamento oficial da Apple sobre as futuras mudanças.

O lançamento do novo modelo do iPhone SE no início de 2022 será alinhado com a programação normalmente programada pela Apple para o iPhone SE. Seguindo o mesmo padrão, o primeiro iPhone SE foi lançado em março de 2016 e o ​​modelo de segunda geração entrou em venda em abril de 2020.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário