INTZ domina a terceira rodada da Liga Brasileira de Free Fire

Foto: Reprodução/INTZ E-Sports
Foto: Reprodução/INTZ E-Sports

Na data de ontem, 14 de junho, ocorreu a terceira rodada de disputas da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, na qual os times participantes dos grupos B e C se enfrentaram e não restaram dúvidas de que o destaque do dia ficou com a equipe INTZ.

O terceiro dia da competição foi marcado por muitos Booyahs e grandes partidas. Durante as três primeiras quedas, as equipes NT10, INTZ e GOD Unidas, respectivamente, gritaram Booyah, ao passo que nas 3 quedas finais a conquista ficou com os times Team Coda Solid, Netshoes Miners e B4.

No entanto, apesar de ótimos desempenhos, tanto os torcedores da INTZ quanto o restante dos membros da comunidade de Free Fire podem concordar que a referida equipe foi o destaque do dia. Os integrantes da INTZ recuperaram o tempo perdido nos dois primeiros dias de disputa e conquistaram 63 pontos, o que fez com a equipe da parte final da tabela de pontuação geral e ficasse em 17º lugar.

Embora a INTZ tenha se destacado nesta rodada, ainda há uma grande diferença entre sua pontuação e o restante do placar, principalmente em relação ao Top 3 da competição até o momento, o qual é ocupado pelas seguintes equipes: Vivo KEYD, com 129 pontos; Los Grandes, com 127 pontos e Corinthians Free Fire, também com 127 pontos.

No entanto, a Liga Brasileira de Free Fire está apenas começando e ainda restam muitas semanas de combate e reviravoltas para as equipes demonstrarem seu potencial e surpreenderem os torcedores. As próximas partidas voltam no próximo final de semana, a partir das 13 horas do dia 19 deste mês.

Por Defesa – Agência de Notícias