Inspirado em Among Us o jogo Fortnite lança o modo Espião


Confira os detalhes e regras do modo que foi inspirado no famoso jogo espacial e conclua as missões para ganhar prêmios.

No dia 15 de dezembro, o jogo Fortnite ganhou um novo modo que se chama “O Espião Interior”, que foi inspirado no joguinho espacial “Among Us“. A versão ficará no ar por tempo indeterminado e já está disponível para ser jogada gratuitamente.

Regras para jogar o novo modo Espião de Fortnite

O novo modo Espião de Fortnite

Ao começar a partida, o jogador poderá saber apenas, qual time ele fará parte. No game, os demais jogadores não têm a identidade revelada.

Assim, sem revelarem quem são, os espiões precisam tentar eliminar os demais adversários. Este processo precisa ser feito, antes que os demais participantes consigam concluir suas tarefas.

Como identificar os espiões

O novo modo Espião de Fortnite

Para tentar identificar os impostores nas partidas no novo modo Espião de Fortnite, oito dos competidores, que são os agentes, precisam trabalhar em conjunto para identificar os sabotadores.

Os espiões devem ser desmascarados, antes que eliminem o time inteiro. E os agentes, em meio a todo esse processo, ainda devem coletar moedas de ouro, para concluírem suas tarefas para poderem vencer.

As reuniões

Assim como em Among Us, no novo modo Espião de Fortnite, os agentes podem conversar durante as reuniões, pelo chat de voz. Esses eventos vão ocorrer, sempre que um dos jogadores convocarem os demais, ao encontrar um dos sinais que levem ao impostor, como alguém que seja suspeito ou casos de sabotagem.

No meio das reuniões, os agentes conversam e chegam na conclusão de em quem eles devem votar. Eles deverão indicar um dos jogadores como espião para eliminá-lo.

Nessas reuniões, os espiões precisam se defender e tentar blefar da melhor maneira para conseguirem se safar. Desse modo, precisam conversar com os demais agentes, de um jeito que não levantem suspeitas sobre si mesmos.

O novo modo Espião de Fortnite

Como completar as missões

No modo, há mais de um mapa disponível para ser acessado. As missões que aparentemente são bem simples, poderão cobrar um certo tempo do jogador para serem concluídas.

Até o momento, são quatro missões disponíveis no novo modo Espião de Fortnite. E na primeira missão entre as azuis e raras, é necessário jogar cinco partidas, o que é relativamente simples e fácil, enquanto se realiza os demais desafios.

Nos restantes das missões, o jogador terá que realizar algumas tarefas especificas, como espiões ou como agentes.

A missão de eliminação só poderá ser concluída caso o jogador seja um espião e a “Conclua tarefas em partidas O Espião Interior”, precisará ser realizada por um agente.

Como jogar o novo modo Espião de Fortnite

Segundo a Epic Games, a melhor forma para jogar o novo modo, é usando a integração do Houseparty, que é um app que permite a utilização de chat dentro do jogo. O aplicativo é compatível com a versão do game para computador e para Playstation.

Para os jogadores que conseguirem concluir todos os desafios do modo O Espião Interior, a desenvolvedora vai oferecer prêmios digitais e exclusivos como um skate decorado, uma skin de arma, uma música temática ou uma asa-delta personalizada.

O novo modo Espião de Fortnite

Enquanto estiver disponível, assim como todo o jogo, o novo modo Espião de Fortnite é gratuito, independente do dispositivo usado para acessar a versão.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.