Início de tarde com tempo fechado em São Paulo

A tarde de sábado (11) inicia com tempo fechado, aberturas de sol e chuvas fracas, isoladas e intermitentes. A temperatura média aferida pelas estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo é de 25°C e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 50%. Ainda há condições para chuvas ao longo da tarde, entretanto de forma isolada e com fraca intensidade.

Tendência para os próximos dias:

O tempo melhora nos próximos dias e o predomínio de sol favorece a elevação das temperaturas, principalmente no início da próxima semana.

No domingo (12) o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 28°C. Não há previsão de chuvas significativas na Grande São Paulo.

A segunda-feira (13) segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 32°C. Os índices de umidade entram em declínio e podem atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições para chuva. 

Fonte: Prefeitura de São Paulo.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.