Hugo Gloss comenta sobre a vinda da cantora Beyoncé ao Brasil em 2013

Hugo Gloss - Foto: Juliana Coutinho/Divulgação
Hugo Gloss - Foto: Juliana Coutinho/Divulgação

O mais novo episódio do programa “Que História é Essa, Porchat?” contou com a participação do apresentador e influenciador digital Hugo Gloss, que comentou sobre um episódio vivido pela cantora Beyoncé durante sua visita ao Brasil em 2013.

Durante uma apresentação, um fã puxou a cantora do palco e a mesma sofreu uma queda. O incidente gerou uma grande repercussão na época e é assunto entre os fãs de Beyoncé até hoje. Sobre o assunto, Hugo Gloss comentou: “Ela caiu mesmo, ela não esperava ser puxada. Ela não estava preparada para o Brasil”.

Ele ainda informou que, na época, tentou agendar uma entrevista com a cantora, mas a mesma não aceitado realizar entrevistas com ninguém, apenas recebendo a visita de crianças carentes e dez fãs vencedores de um sorteio de rádio.

Sobre o tema, o apresentador disse: “Sou muito fã da Beyoncé. Ela veio para o Brasil em 2013 e eu era redator do Caldeirão. Tentei uma pauta. Ela não aceitou nada com ninguém”. Hugo Gloss ainda revelou que tentou vencer o sorteio para conhecer a cantora, mas não obteve sucesso.

Os amigos do apresentador ainda tiveram a ideia de procurar os fãs vencedores do sorteio, a fim de tentar comprar uma das vagas. O apresentador deu mais detalhes sobre a situação: “Mas qual o valor de uma vaga para conhecer a Beyoncé? Ninguém aceitou. Era com acompanhante. Até que chegou na última pessoa, era uma menina de 8 anos e no regulamento não podia. Meu amigo mandou um e-mail para a rádio, falando da pessoa, mas no fim das contas não adiantou porque outra pessoa entrou e não deu em nada”.