Hearthstone: como funciona o modo Duelos


Saiba como jogar neste novo modo competitivo do jogo e como foi a primeira temporada.

O jogo Hearthstone muda a cada temporada e em sua última atualização, adicionou mais um modo, o “Duelos”, que foi lançado em novembro e que deixou o game ainda mais divertido. Com novas regras e cards diferenciados, a versão deu uma nova cara as competições do game.

No novo modo, o jogador começa escolhendo um herói, um tesouro e um poder heroico para dar início ao seu deck de 15 cards. Esse processo ocorre no começo, antes do usuário encarar seus primeiros oponentes humanos, na Sessão de Masmorra.

No modo Duelos de Hearthstone, o jogador precisa se esforçar para vencer, melhorando seu deck depois de cada partida, com tesouros, feitiços e lacaios que irão ajudar muito nas futuras batalhas.

Como funciona o modo Duelos de Hearthstone

como funciona o modo Duelos de Hearthstone

Na tela inicial do jogo, os duelos poderão ser acessados através do menu. A partir daí então, o jogador será direcionado para os campos de batalha ou para a arena, para enfrentar seus adversários.

Quando começar a sessão, será preciso escolher um dos heróis, um tesouro e um poder heroico. Depois, é só montar o primeiro deck com 15 cards e então, lançar a primeira jogada.

Quando o jogo acabar, o jogador ganhará vida e terá a chance de deixar seu deck mais forte ao selecionar um dos três grupos de cards, que são divididos por temas. Ou se for o caso também, poderá escolher um tesouro muito valioso, de acordo com as opções que serão oferecidas.

Com base em seu resultado final, o jogador poderá descer ou subir no rank. No modo, funciona o mesmo sistema de ranque que é usado nos campos e arena de batalha.

Se o jogador perder três vezes ou vencer doze vezes seguidas, a sessão será finalizada.

O modo Duelos de Hearthstone mistura toda jogabilidade da arena, com a experiência e aventura da masmorra. É preciso muita destreza para vencer nesta versão também competitiva do jogo, que requer, maior experiência do jogador na hora de competir contra seus adversários.

A primeira temporada

como funciona o modo Duelos de Hearthstone

A nova versão do jogo chegou em novembro, dividida por dois tipos, o casual e o heroico.

As sessões do casual são gratuitas e um dos melhores métodos para explorar esta versão do modo, é fazendo testes. Já no heroico, há recompensas referentes ao desempenho, assim como funciona na arena.

As sessões do tipo heroico no modo Duelos de Hearthstone, custam 150 moedas de ouro, ou um ingresso de R$9,00. Caso o jogador tenha ingressos da arena, ele poderá usá-los para comprar uma sessão nesta versão.

Na primeira temporada, cada classe teve acesso a dois poderes heroicos e a três tesouros exclusivos.

De acordo com que alguns requisitos são preenchidos no jogo, novos poderes e tesouros são liberados.

Entre os principais cards disponíveis no modo Duelos de Hearthstone, estão: Delírios em Negraluna, Universidade de Scolomântia, Sussuros dos Deuses Antigos, Básico, Clássico, Maldição de Naxxramas e Uma Noite em Karazhan.

como funciona o modo Duelos de Hearthstone

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.