HBO divulga mais informações sobre a série House of the Dragon

Créditos: Observatório de Séries

Game of Thrones foi uma das mais conhecidas séries de fantasia já feitas e, embora tenha chegado ao fim há mais de dois anos, em 2019, o mundo fictício de Westeros ainda continuará sendo explorado. É isso que a série House of the Dragon, nova produção da HBO, promete fazer.

A nova série baseada nos trabalhos do escritor George R. R. Martin, também autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem a Game of Thrones, terá como protagonistas os membros da Casa Targaryen.

O presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que a série está a caminho de ser lançada, programada para ter início em 2022. A produção ainda está em andamento e as gravações continuam sendo feitas a todo vapor, conforme revelado pela conta de Game of Thrones no Twitter.

A série foi encomendada para um total de dez episódios, ou seja, a mesma duração da primeira temporada de Game of Thrones. Caso faça sucesso, é muito provável que a HBO decida renová-la para mais temporadas.

A revista Variety também revelou que George R. R. Martin assinou um contrato de cinco anos para criar conteúdo juntamente com a HBO e a HBO Max, logo os fãs da série podem esperar que, ao menos inicialmente, os planos da emissora estão focados em manter a nova série no ar por pelo menos esse período de tempo.

Um pequeno trailer de House of the Dragon já foi divulgado e levou os fãs de Game of Thrones à loucura. No vídeo, a audiência teve a chance de ver famoso Trono de Ferro com um design totalmente novo e mais fiel ao design original dos livros.

Além disso, o trailer apresentou alguns dos personagens de forma oficial. O papel de Viserys I, um dos protagonistas da série, ficará com o ator Paddy Considine, mais conhecido por seu trabalho em The Outsider. O personagem Viserys I desempenhará um papel muito importante em Westeros e na guerra civil que sem dúvida será o tema principal da série.

Além de Considine, também foram confirmados no elenco a atriz Emma D’Arcy, que fará o papel da princesa Rhaenyra Targaryen, filha de Viserys e sua futura sucessora ao Trono de Ferro.

O ator Matt Smith, conhecido pela série Doctor Who, interpretará Daemon Targaryen, que será marido de Rhaenyra. Já Olivia Cooke foi escalada para o papel de Alicent Hightower, uma personagem essencial para a história da linhagem Targaryen e que dificultará a ascensão dessa casa ao Trono de Ferro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário